Highlighted
fgfg71
2 Iron

BIOS INSPIRON 5557 V 1.4.1 NÃO INSTALE

Dell Inspiron 5457/5557 BIOS 1.4.1 NÃO INSTALE! TELA PRETA SEM LOGO DELL NÃO ACESSA SETUP/BIOS.

Estamos há mais de um ano sendo cobaias, perdendo tempo ou mesmo estragando nossos equipamentos, fruto da disponibilização de BIOS defeituosas para este modelo no site de suporte da Dell.

Acabo de ver que removeram do site a versão 1.4.1 e voltaram para a 1.3.2, ou seja ambas (ou qualquer uma acima da 1.2.3) dão tela preta no acesso a BIOS. 

Minha experiência: não atualizar até ter certeza que não está bugada... pena que algum colega do fórum sempre paga para ver... e desinstalar o programa de update automático da Dell.

Etiquetas (3)
Marcas (4)
4 RESPOSTAS 4
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: BIOS INSPIRON 5557 V 1.4.1 NÃO INSTALE

No meu modelo tb teve um downgrade de bios no site, no começo nem reparei que era, pensei que era uma bios mais nova. Quando fui instalar falou que não permitia o downgrade e permaneceu na atual. A minha no caso esta funcionando normal mas tenho mania de ficar atualizando

fgfg71
2 Iron

Quando vc liga o seu computador aparece o logo dell? Vc poderia entrar na bios e nos contar as configurações que tem, especialmente se o seu boot é uefi ou legacy?

Diogo71
1 Copper

Amigo, atualizei o meu e está aparecendo a logo da Dell, e para entrar no SETUP, basta aperta o F2. Vlw

davi16sm
1 Copper

Fui mais uma vítima dessa BIOS bugada.

Atualizei a BIOS, a mesma rodou com sucesso, consigo entrar no Windows 10 e no meu Dualboot Ubuntu, porém não aparece a logo da DELL, e de forma alguma da vídeo antes do carregamento de algum S.O., dessa forma n consigo entrar na BIOS nem fazer downgrade.

Absurdo lançarem uma BIOS com um problema desse nível. 

Sou fiel a marca DELL pela qualidade dos seus produtos e atendimento de suporte, mas nessa questão ficou muito a desejar. 

Aguardando um posicionamento da DELL para lançar uma nova correção.