Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

839

8 de novembro de 2019 09:00

BOLHAS NA TELA, MAS TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE

Tenho um inspirion 15 d58f. 

como pouco mais de um ano de uso começou a aparecer pequenas bolhas na tela onde imaginei ser alguma película de proteção, mas agora essas bolhas estão aumentando bastante e não é nenhuma película. quero saber qual a assistência que a Dell tem a oferecer nesse caso, pois é uma maquina pouco usada e bem conservada. Sempre escolhi a Dell por ser referencia de mercado. Espero não me decepcionar.WhatsApp Image 2019-11-08 at 14.21.10 (1).jpegWhatsApp Image 2019-11-08 at 14.21.10.jpeg

1 Mensagem

13 de novembro de 2019 04:00

Estou com o mesmo problema, compre essa maquina cara, imaginando que seria uma maquina que não me daria problemas..... 

1 Mensagem

21 de setembro de 2020 07:00

Estou com o mesmo problema. Meu Notebook é um modelo Inspiron 15 500 - série i15-5578-A10C 2 em 1. Comprei em fevereiro de 2018. Pouco tempo depois de terminar a garantia, notei o surgimento de uma pequena bolha na parte superior da tela. Entrei em contato com o suporte, porém como já havia terminado a garantia me informaram que eu deveria procurar a assistência técnica autorizada da Dell. Como a bolha não estava atrapalhando o funcionamento nem a imagem do equipamento (era uma pequena bolha bem discreta) acabei não procurando a assistência, mesmo porque teria que me deslocar para outra cidade. Contudo, com o passar do tempo a bolha foi aumentando e surgindo outras bolhas. Nos cantos inferiores, a tela está bem descolada, alterando a cor da imagem, porém ainda não está afetando o desempenho do equipamento. Estou decepcionada, pois paguei caro no equipamento e os danos apresentados não são decorrentes de mau uso. O equipamento nunca sofreu nenhuma queda. Gostaria de uma solução por parte da Dell eis que pelos comentários neste e em outros canais, constatei que este é um problema recorrente. 

Nenhum evento encontrado!

Top