Highlighted
Yujiuti
1 Copper

Backup de Restauração

Olá, tenho um Inspiron 5557 e ontem fiz a formatação dele, aquela que apaga tudo, e o Windows 10 Pro que veio instalado nele não quis abrir mais após a a formatação. Levei a um técnico e ele me disse que o Windows foi deletado, não esta mais nem na parte de recuperação da Dell nem no windows.old.

Queria saber como faço para ter o Recovery da Dell que ficava instalada no HD e instalar ela de volta. E quanto ao Windows que veio no note, como recupero ele, não tenho anotado a chave de compra...

1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Backup de Restauração

A chave do windows não é necessária no computador da Dell porém ela se encontra na pagina suporte e drivers do site

Na mesma pagina clique em recuperação do sistema operacional e baixe a ferramenta de criação de mídia

Coloque ela, tecla f12 enquanto inicia, escolha solução de problemas e recuperar de uma unidade. Escolha limpar tudo e ele recriará as partições de fábrica inclusive a de recuperação

Salve tudo antes de formatar, se necessário use um boot do Linux pra acessar os dados do hd se já tiver sem o windows e grave num pendrive 

Se perdeu os dados ou partições coloque o hd num case externo e recupere com o disk drill, é um programa pago mas extremamente eficiente capaz de recuperar dados até de hds dados como perdidos. Em algumas assistências tb é feita a recuperação de dados variando de 100 a 1000 reais dependendo da dificuldade de recuperação