Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1969

23 de setembro de 2013 15:00

Backup de fábrica

Estou com problemas no backup de fábrica, sempre grava o primeiro disco e no segundo não acontece nada, simplesmente quando o coloco e note coloca a bandeja para fora.

4 Mensagens

23 de setembro de 2013 21:00

Olá! Bom dia!


Tive o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da Dell, como não conseguiram resolver por acesso remoto, me enviaram uma Mídia de Recuperação do sistema, que levou uns 5 dias para chegar.

2 Mensagens

24 de setembro de 2013 16:00

No meu caso não aconteceu o mesmo, não conseguiu resolver por acesso remoto e nenhum outro. Segundo a atendente caso venha a acontecer algum problema, eu tente contactar a Dell, perguntei se teria como mandar a mídia de recuperação a mesma disse que não. Me pergunto e se vir aparecer algum problema depois da garantia a Dell irá me mandar uma mídia de recuperação do sistema?

4 Mensagens

24 de setembro de 2013 16:00

Eu tive que insistir muito, inclusive alegar que eu paguei pelo sistema e tinha total direito de receber uma mídia contendo o sistema, tendo em vista que a Microsoft nem a Dell fornece um local para poder se fazer download de uma ISO do sistema. Também aleguei que se não atendessem minha solicitação iria procurar o PROCON, ainda mais que o tipo de venda que fazem é venda casada o que é crime segundo o Código de Defesa do Consumidor, obrigando o cliente a comprar um computador onde está incluso S.O e Antivírus.

8 Mensagens

23 de dezembro de 2013 07:00

Pessoal,

O meu Inspiron 14R fez o backup de fábrica somente com o HD Externo, com um total de 22,5 GB mais ou menos. Mas se eu tentar uma mídia (DVD), ele grava o primeiro disco mas fica rejeitando o segundo. 

Alguém deve algum retorno da Dell?

8 Mensagens

23 de dezembro de 2013 07:00

Estou com problemas no backup de fábrica, sempre grava o primeiro disco e no segundo não acontece nada, simplesmente quando o coloco e note coloca a bandeja para fora.

O mesmo acontece comigo Eriverton. Mas ao menos com HD Externo funcionou.

2 Mensagens

13 de janeiro de 2014 12:00

Também tive problema com o Backup de Fábrica, e ao entrar em contato com a Dell esta disse não ter como enviar o Backup de Fábrica, ai desisti entrei no site da Dell, detectei o meu note e baixei todos os softwares e drivers necessários para a instalação deste e fiz uma cópia. Coloquei outro sistema operacional (pirata) melhor do que o que veio no notebook. Hoje formato coloco o que eu quero e não fico preso na dependência da Dell. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de janeiro de 2014 03:00

Realmente, tivemos alguns relatos de problemas com a criação das mídias de restauração.

Este processo foi solucionado com uma das seguintes opções:

  • Efetuar o backup em um dispositivo USB (pendrive, HD Externo)
  • Efetuar a restauração à imagem de fábrica e então criar os discos novamente

Este segundo processo é o recomendado caso você não possua um pendrive grande o suficiente ou um HD Externo (lembrando que todos os seus dados serão apagados no processo).

Nenhum evento encontrado!

Top