Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

Fechado

6224

13 de setembro de 2017 15:00

Barulho Cooler Dell 7560

Bom dia Pessoal.

Recentemente (uns 4 meses) comprei um dell inspiron 7560. Comecei a notar que o cooler, quando é acionado, começa a ter um barulho muito alto, como se fosse um zumbido. Esse barulho é tão alto que da para ouvi-lo de fones de ouvido.

Queria saber se se com vocês acontece a mesma coisa. Se é uma peça defeituosa ou de péssima qualidade.

Troquei meu L502X (Xps15) por esse notebook e depois de 5 anos de uso não escutava o barulho tão alto como esse. Estou começando a me arrepender principalmente pelo valor investido nesse notebook.

Moderator

 • 

424 Mensagens

26 de outubro de 2023 18:41

Olá, sempre é bom verificar se o hardware não apresenta nenhum problema, fazendo um teste do SupportAssist, por exemplo. Além disso, é importante limpar o equipamento de tempos em tempos para garantir o melhor desempenho. Tente verificar se não existe nenhuma peça solta, o barulho pode ser causado pelo contato da hélice do cooler com alguma parte.

12 Mensagens

15 de setembro de 2017 20:00

Leve na garanti... Se já veio assim de fábrica a Dell dará uma assistência pra você.

Se apareceu com o tempo, veja se não é sujeira no Cooler.

Eu já limpei o meu algumas vezes.

Abraços,

1 Mensagem

15 de outubro de 2018 04:00

Tenho enfrentado o mesmo problema de barulho no cooler do Inspiron 7560. Já levei na Dell, fizeram a troca do cooler, mas depois de 1 ano o barulho voltou. é um problema crônico, acho que não tem solução. Uma maquina de R$ 4.500, estou desapontado.. Dell nunca mais!!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de outubro de 2018 08:00