Highlighted
otavio_marco
1 Nickel

Barulho Cooler Dell 7560

Bom dia Pessoal.

Recentemente (uns 4 meses) comprei um dell inspiron 7560. Comecei a notar que o cooler, quando é acionado, começa a ter um barulho muito alto, como se fosse um zumbido. Esse barulho é tão alto que da para ouvi-lo de fones de ouvido.

Queria saber se se com vocês acontece a mesma coisa. Se é uma peça defeituosa ou de péssima qualidade.

Troquei meu L502X (Xps15) por esse notebook e depois de 5 anos de uso não escutava o barulho tão alto como esse. Estou começando a me arrepender principalmente pelo valor investido nesse notebook.

3 RESPOSTAS 3
Thiago Tavares
1 Nickel

RE: Barulho Cooler Dell 7560

Leve na garanti... Se já veio assim de fábrica a Dell dará uma assistência pra você.

Se apareceu com o tempo, veja se não é sujeira no Cooler.

Eu já limpei o meu algumas vezes.

Abraços,

FabioLuz
1 Copper

Re: Barulho Cooler Dell 7560

Tenho enfrentado o mesmo problema de barulho no cooler do Inspiron 7560. Já levei na Dell, fizeram a troca do cooler, mas depois de 1 ano o barulho voltou. é um problema crônico, acho que não tem solução. Uma maquina de R$ 4.500, estou desapontado.. Dell nunca mais!!

pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Barulho Cooler Dell 7560

A ventoinha dele é ruim mesmo, atrapalha pra ouvir músicas principalmente quando ta editando basta abrir um audition que a ventoinha dispara e fica aquele ruído incômodo que fica por cima da música que a gente quer ouvir. Pra mim é projeto mau feito ou com baixo custo, se eu fosse chefe da equipe de projetos demitiria quem projetou a ventoinha ou tiraria do cargo