Highlighted
Gladisnunes
1 Copper

Barulho do notebook chiando quando começo a usar.

Boa tarde, meu notebook é um Inspiron 5570, Memória: 8 GB Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8550U CPU @ 1.80GHz[Cores 4] [Logical/Core 2] Sistema operativo: Microsoft Windows 10 Home Single Language. Eu ligo ele e logo em seguida começa um barulho de chiado, que parece o som de uma chaleira chiando, o barulho fica constante, aquece um pouco, isso é normal estar acontecendo. Quando veio ficava mais tempo sem esse barulho, mas ainda fazia, agora ligo e já começa. Muito estranho. Isso é normal?
2 RESPOSTAS 2
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Barulho do notebook chiando quando começo a usar.

Ruídos podem vir da ventoinha ou do hd. Com o manual de serviços e muito cuidado acesse a ventoinha tirando a tampa de baixo (destrave com uma palheta de violão ou cartão velho) e borrife um pouco de wd40 nas ventoinhas. Isso elimina o barulho. Se persistir solte o parafuso da tampa da ventoinha e ajuste a mesma se necessário, depois coloque o parafuso só que apertando menos

Re: Barulho do notebook chiando quando começo a usar.

Olá , poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/31VgIWl. ^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
tanira_martins@Dell.com