Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3674

24 de março de 2015 21:00

Bateria / Carregamento Inspiron 15R

Dell,

Lamentável o problema que estou tendo.

Coloco o carregador e ele até carrega a bateria, até ai normal. Porém mesmo se a bateria estiver 100% e eu tirar o plug do carregador o notebook desliga. Fiz o teste e tentei ligar o note sem o carregado e ele liga normal ficando abastecido pela bateria, porém se em qualquer momento eu colocar o carregar e retira-lo depois o note desliga.

Ja realizei o diagnostico na BIOS 3 vezes e uma delas apontou que a bateria estava com problema e não estava instalada, demais vezes estava normal.

Ja aconteceu tambem hoje, de eu colocar o plug do carregador e não carregar a bateria, sendo que a luz fica alternando entre o branco e o vermelho.

O que explica esse problema? Como resolver?

184 Mensagens

25 de março de 2015 11:00

Bom dia Tonpossato,

Verifiquei o problema que relataste acima e também lamentamos o ocorrido.

Sobre este problema específico, precisamos identificar melhor qual a causa da falha.

Neste sintoma, podemos ter uma falha na Placa mãe, Bateria, ou no Carregador.

Caso tenha alguma outra bateria ou carregador, pode testar na maquina e ver se funciona.

Em relação a placa mãe, pode atualizar a Bios do equipamento pelo site da Dell e com ela atualizada testar a maquina.

Me passe via mensagem privada, qual a etiqueta de serviço do notebook, para que possa direcionar melhor o suporte.

Fico no aguardo, qualquer dúvida estou a disposição.

20 de abril de 2015 06:00

Bom dia, estou com os mesmos problemas na bateria, mas no meu caso começou faz 1 mês e de lá para cá já aconteceu umas 4 vezes.

Cheguei a tirar a bateria e passar limpa contato e isso resolveu mas ultimamente vem acontecendo.

Faço o diagnóstico e dá que está tudo certo mesmo estando com a bateria conectada na energia e não carregando e de vez nas outras vezes fica o X vermelho e pisca o led laranja.

Tenho garantia estendida pois esse notebook só me deu dor de cabeça desde quando comprei.

Já existe alguma solução para os drivers do Win 8.1.

211 Mensagens

22 de abril de 2015 05:00

Bom dia cleberlusvordes

Pode me passer a tag do seu equipamento para verificar por mensagem privada., por favor.

1 Mensagem

27 de abril de 2015 17:00

Boa Noite

Tenho passado pelo mesmo problemas nos dois últimos dias pelo mesmo problema, como devo proceder?

Vinicius

211 Mensagens

28 de abril de 2015 05:00

Bom dia Vinemarques

Por favor me envie a sua tag por mesagem privada para te orientar melhor.

4 Mensagens

28 de abril de 2015 20:00

Problema parecido estou tendo nesse exato momento. O computador estava ligado só com a bateria e acabou descarregando total aí desligou. Ao conectar ao carregador e ligar ele liga aparece a logo da Dell finge que vai ligar e volta pra logo da Dell e fica nisso o tempo todo. O que devo fazer?  

211 Mensagens

29 de abril de 2015 05:00

Bom dia Daniel

Peço que me informe por email sua tag tambem pra te guiar para melhor solução.

4 Mensagens

1 de maio de 2015 10:00

Bom dia. Pra qual e-mail eu devo mandar?

2 Mensagens

1 de maio de 2015 21:00

Estou tendo o mesmo problema, ele só começou a acontecer na última semana e minha garantia já expirou. Espero que haja uma solução, pois começou com o problema que o notebook não desliga, nem hiberna. Agora um problema grave na energia do computador.

211 Mensagens

4 de maio de 2015 10:00

Bom dia vitornl

Pode me passar a tag tambem, pelo mesmo metodo.

211 Mensagens

4 de maio de 2015 10:00

Bom dia, clicando no meu nome irá aparecer mensagem privada, pode me passar entao.

35 Mensagens

11 de setembro de 2015 10:00

Vocês ficam tratando esses casos no forum InPrivate, quem não tem mais garantia não sabe da solução. Que tapa na cara de idiotas como eu que pagamos R$2500,00 nessa porcaria de notebook. Troquei um Acer por ISSO e só tenho desgosto. O Acer nunca deu um problema sequer. Esse aqui já até perdi as contas de tantos desgostos. Vergonha

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2016 19:00

Olá,

Estou tento o mesmo problema e passando por diversos transtornos por isso, as vezes preciso utilizar meu notebook na bateria e não consigo, as vezes estou utilizando na bateria e ele desliga, perdendo todo o trabalho que estava sendo realizado, gostaria de uma ajuda suas em relação a este problema

35 Mensagens

29 de fevereiro de 2016 04:00

Se vc não tem mais garantia cara, já era. Recomendo levar em algum lugar bom na sua cidade. Vc pode ter problema na fonte.

1 Mensagem

1 de agosto de 2016 18:00

Eu tenho o mesmo problema e eu tentei resolver quando tava na garantia e não adiantou, trocaram a bateria mas o problema voltou. O problema é de design mesmo, foi mal feito. 

Meu computador tá um lixo, porque ele além de tudo fica lento quando não reconhece a bateria. 

Nenhum evento encontrado!

Top