Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1082

4 de setembro de 2015 05:00

Bateria Dell Inspiron 3442

Bom dia,

Estou com um pequeno problema com meu notebook Dell Inspiron 3442.

As vezes uso ele e desligo com aproximadamente uns 40% de bateria, no outro dia ele não liga se eu não plugar o carregador e quando vou olhar a bateria está com 0% (não sei nem o que pensar desse problema). Desligo o pc às vezes com 50% de carga e no outro dia ele não liga sem o carregador pois está com 0%.

Outra coisa, não sei se tem a ver com drivers mas está tudo atualizado. Vou no site da Dell, faço o reconhecimento do computador com o "Dell System Detect" e ele mostra que só falta a instalação de um chipset (Intel Management Engine Interface Driver - 153MB), porém já baixei e instalei ele diversas vezes mas sempre quando volto no site ele ainda ta como "faltando atualizar".

De já obrigado

6 Mensagens

4 de setembro de 2015 11:00

Drivers

powercsf -energy

Já encaminho pra você o relatório completo por msg privada. Queria só uma explicação; sou novo por aqui e não entendi o que é a minha TAG que você se referiu.

Obrigado pela atenção

137 Mensagens

4 de setembro de 2015 11:00

Boa tarde RONNIESOUSA97,

Agradeço o contato. Peço que verifique no gerenciador de dispositivo se esta com todos os drivers instalado.

Clique com botão direito no icone Meu Computador > Propriedades > Gerenciador de dispositivos

*Poste um print da tela para que possa analisar

Outro ponto, abra o CMD como administrador execute o comando POWERCFG - ENERGY

*Irá criar um relatorio onde no final tem o caminho onde ele esta salvo. 

Peço que me envie por msg privada sua TAG junto com esse relatório para que possa analisar

Aguardo!

Nenhum evento encontrado!

Top