Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1971

24 de setembro de 2015 07:00

Bateria - conectada, mas sem carregar - Dell Inspiron 14R 5421

Olá!

Estou com um problema recente após atualização para o Windows 10 em meu notebook: a bateria, mesmo conectada, não carrega. Já tentei diversas técnicas de desligamento, aguardar 40 segundos com o botão on/off pressionado, desinstalar os drivers de bateria... e, no início de tudo, ate funcionava, porém ultimamente nada mais parece carregar a bateria.

Já testei, inclusive, o próprio Dell Battery Diagnostics, porém o mesmo indica que a bateria está aprovada para uso, como mostra o printscreen em anexo.

Gostaria muito de um auxílio, já que estou vendo a hora que toda ela estará descarregada, e não terei mais a portabilidade que um notebook deveria proporcionar.

Obrigado  

444 Mensagens

24 de setembro de 2015 09:00

É necessário atualizar a Bios para o windows 10. Isso pode resolver esse problema.

43 Mensagens

25 de setembro de 2015 04:00

Olá, Flipsu

Há quanto tempo você possui esse equipamento?

Vamos realizar alguns procedimentos juntos para detectarmos esta falha.

Primeiro: remove o carregador do notebook e da tomada.

Segundo: desconecta e conecta o cabo de energia no carregador.

Terceiro: conecta no notebook e na tomada.

Quarto: pressiona o botão de power e em seguida pressiona o botão F2, antes do símbolo do Windows (vamos entrar na BIOS).

Quinto: verificar se esta opção aparece para você: 

 

8 Mensagens

25 de setembro de 2015 06:00

O problema é que, quando tento atualizar a BIOS, aparece a mensagem: Can't flash to the same BIOS version :/

2 Mensagens

16 de março de 2017 14:00

Boa tarde? voce consegui resolver seu problema, como?

1 Mensagem

20 de agosto de 2017 13:00

no meu acontece o mesmo... Alguem tem solução? Por favor, suporte dell... nos ajude. 

Nenhum evento encontrado!

Top