Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

2 Mensagens

1475

17 de janeiro de 2019 04:00

Bateria conectada, mas sem carregar Inspiron 7560

Tenho um notebook Inspirion 7560 comprado em novembro de 2017, (ou seja, 1 ano e 2 meses de uso somente), que apareceu a mensagem que devo trocar minha bateria.

A mesma está conectada e não carrega. Em Brasília não há suporte e a bateria não é externa, o que fazer?

Vi a orientação de outro post e gerei o relatório, não encontrei a opção para anexar.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de janeiro de 2019 18:00

Através do programa Dell power manager é possível adquirir uma bateria clicando no canto superior direito porém se ela estragou sem mais nem menos antes do tempo de vida útil dela verificar em garantia a possibilidade da troca

2 Mensagens

24 de janeiro de 2019 04:00

Olá, Marcos. Entrei em contato com a Dell e me informaram que a garantia é somente de um ano e a minha tinha um mês a mais da garantia. Fiquei frustrado, pois fiz um certo investimento confiando na qualidade do produto e tive esse problema em tão pouco tempo. Entrei em contato e comprei uma nova, pois a bateria é importada e não tem disponível através do site. E descobri que não tem assistência em Brasília.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de janeiro de 2019 04:00

Comigo aconteceu a mesma coisa só que foi com um Latitude, pouco mais de um ano ela pifou. No caso a minha trocou em garantia pois tinha escolhido a garantia maior. Fora isso a melhor coisa é comprar a bateria na Dell tanto pelo site como por telefone

1 Mensagem

22 de outubro de 2019 05:00

Tive o mesmo problema com dos notebooks Inspiron, sendo um 7560 e outro 7460, comprados na mesma época do seu.

Pela quantidade de reclamações semelhantes disponíveis em pesquisas na internet, ficou claro que o problema está relacionado a um lote defeituoso de baterias que a Dell instalou nos computadores fabricados nesta época.

Seria nobre por parte da Dell fazer a substituição sem custo para os clientes através de um programa de recall deste componente, mas, ela insiste do alto do pedestal, que baterias duram pouco e que se o cliente quiser tem que pagar por uma nova.

Com esta qualidade de produto e com esta atitude da Dell no atendimento aos clientes, constato lamentavelmente, que a empresa se deslocou para a base da "vala comum" de fabricantes de computadores e, quando tiver que comprar outro notebook, certamente considerarei a Dell como uma marca comum de baixa qualidade, sem nenhum diferencial que me faça optar por ela.

Fabiano

2 Mensagens

18 de agosto de 2020 19:00

Parece ser um problema sério da Dell neste modelo, de forma proposital ou não... Tenho dois laptops com 14 meses com o mesmo sintoma !

3 Mensagens

26 de agosto de 2020 14:00

A bateria do meu notebook Inspiron 7560 também já não recarrega mais. Entrei em contato com a Dell e fui informado que a empresa já não dispõe de bateria para esse modelo de notebook para comercialização .

Alguma indicação de onde comprar bateria para esse modelo?

Nenhum evento encontrado!

Top