Gustavogpt
1 Copper

Bateria conectada, mas sem carregar Inspiron 7560

Tenho um notebook Inspirion 7560 comprado em novembro de 2017, (ou seja, 1 ano e 2 meses de uso somente), que apareceu a mensagem que devo trocar minha bateria.

A mesma está conectada e não carrega. Em Brasília não há suporte e a bateria não é externa, o que fazer?

Vi a orientação de outro post e gerei o relatório, não encontrei a opção para anexar.

3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Bateria conectada, mas sem carregar Inspiron 7560

Através do programa Dell power manager é possível adquirir uma bateria clicando no canto superior direito porém se ela estragou sem mais nem menos antes do tempo de vida útil dela verificar em garantia a possibilidade da troca

Highlighted
Gustavogpt
1 Copper

Olá, Marcos. Entrei em contato com a Dell e me informaram que a garantia é somente de um ano e a minha tinha um mês a mais da garantia. Fiquei frustrado, pois fiz um certo investimento confiando na qualidade do produto e tive esse problema em tão pouco tempo. Entrei em contato e comprei uma nova, pois a bateria é importada e não tem disponível através do site. E descobri que não tem assistência em Brasília.
pmarcos6821
4 Ruthenium

Comigo aconteceu a mesma coisa só que foi com um Latitude, pouco mais de um ano ela pifou. No caso a minha trocou em garantia pois tinha escolhido a garantia maior. Fora isso a melhor coisa é comprar a bateria na Dell tanto pelo site como por telefone