maiadilalice
2 Bronze

Bateria do Notebook Dell Inspiron "já não pode fornecer energia suficiente para o sistema e precisa ser trocada"

Tenho um Dell Inspiron i15-5567-A30V Intel Core i5, e bastou o meu notebook completar 1 ano (e sair da garantia) para começarem os problemas. Apenas UM ANO e pouco que comprei e a bateria ao carregar por completo não aguenta sequer por meia hora, e quando conecto o carregador aparece uma mensagem de alerta "a bateria já não pode mais fornecer energia suficiente para o sistema e precisa ser trocada". Oi? Já tive outros notebooks de outras marcas e nunca vi nada parecido. Como a bateria se deteriora em tão pouco tempo, visto que eu utilizo pouco? Eu optei em comprar DELL e pagar quase R$ 3.000,00 em um notebook justamente para não ter dor de cabeça... e agora isso? Aqui no fórum várias pessoas com o mesmo problema, e nada se resolve... Vocês querem ganhar mais dinheiro em nossas costas, nos forçando a comprar uma bateria? Meu notebook terá de ter uma bateria ao ano para que eu continue utilizando o notebook, é isso? Que fuleiragem é essa numa marca como a DELL?
5 Respostas
RAFAFA
2 Bronze

Re: Bateria do Notebook Dell Inspiron "já não pode fornecer energia suficie

Eu estou passando pelo mesmo problema. DELL NUNCA MAIS. Agora que passou da garantia, nada podem fazer.

Eu sofro com essa escolha desde o terceiro mês da compra. 

O meu antigo LENOVO ERA MUITO MELHOR!

DELL É UM LIXO!!! 

JuliaNiemeyer
2 Bronze

O meu notebook velho Samsbung tem 10 anos e funciona até hoje. Esse tem 1 ano e já tá dando problema. Ocorreu exatamente como você disse que ocorreu com você! Um absurdo!

mb1863
3 Silver

Muito triste uma experiência como a sua. Eu colocaria uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br  para que outras pessoas não caiam na tolice, como nós, de comprar um notebook DELL.

Re: Bateria do Notebook Dell Inspiron "já não pode fornecer energia suficiente para o sistema e precisa ser trocada"

Tive O MESMO provblema com a bateria ,engraçado né , pior que o meu também é um Inspiron 15 5567,a mesma Marca e modelo, A DELL tá de sacangem P#TA queo parilll ,deixo minha Revolta

DanielGJr
2 Bronze

Re: Bateria do Notebook Dell Inspiron "já não pode fornecer energia suficiente para o sistema e precisa ser trocada"

Começou a me aparecer esta mensagem esta semana, adquiri o note há 2 anos, isso não pode ser verdade!
Tenho outro computador Dell mais antigo (6 anos) que nunca mostrou esta mensagem. Espero que a Dell responda como pode um equipamento caro vem com uma bateria com um ciclo de vida tão curto!

0 Kudos