Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

MC

26 Mensagens

10099

15 de outubro de 2019 14:00

Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

 

Comprei o Dell gamer I15-7567-A20P em 23.10.2017. Após dois anos de uso com todo cuidado, usando carregador original e em base com cooler estava satisfeito com o produto. Contudo esta semana reparei que o as laterais do touch estavam alta e próprio touch esta sendo levantado. Após abrir a parte traseira do notebook constate que a bateria apresenta três elevações justamente na área  onde fica o touch. É uma pena que um notebook tão bom tenha tal defeito. Como o investimento é alto, fica o alerta.

clipboard_image_1.png

clipboard_image_0.png

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de outubro de 2019 21:00

A bateria provavelmente não foi testada em jogos, só programas básicos pelo visto. Suponho que jogou ou editou na bateria, exigiu muito dela e ela foi estufando aos poucos. Poderia instalar uma bateria de maior "ampere", rendimento mas não deveria ter acontecido, tenta exigir a substituição da mesma de forma gratuita pois a bateria deveria suportar o uso total do equipamento

26 Mensagens

16 de outubro de 2019 05:00

Prezado

Infelizmente não cheguei a jogar muito no modo bateria, umas duas ou três vezes no máximo quando esqueci de ligar na tomada pela manhã, de resto sempre usava na tomada. Acho que dei azar mesmo. Em contato com a fabricante foi me passado como estava fora da garantia nada poderia ser feito, contudo foi passado um orçamento de R$ 600 reais para troca levando o notebook a uma autorizada. Por fim concordo no sentido que deveria ter a bateria aguentado mais dada  qualidade do resto do produto.

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de outubro de 2019 13:00

600 ta muito caro, uma bateria não vale mais que 400 reais chutando alto. Tenta adquirir uma semi nova no mercadolivre, não pague quanto o prestador quer, pague o valor justo. Pode até ter bateria nova se der uma pesquisada

1 Mensagem

19 de abril de 2020 10:00

A minha aconteceu a mesma coisa, alem de ter viciado com apenas 2 anos, e uma nova e mais caro que uma bateria de um carro 1 linha original. Sacanagem!

17 Mensagens

20 de maio de 2020 08:00

Amigo, eu tenho o mesmo notebook e a minha estufou depois de quase 2 anos de uso, troquei por conta própria mesmo, pois já tava fora da garantia. Na época, uns meses antes da sua publicação, achei no ML por trezentos. Aí agora um ano depois, fui tirar a tampa pra limpar , notei que a bateria está começando a inchar novamente. Um amigo com o notebook da geração anterior também deu o mesmo problema. Não jogo, mas trabalho com 3d. Realmente é um computador maravilhoso, mas esse lance da bateria quebra as pernas.

26 Mensagens

20 de maio de 2020 13:00

Prezado, acabei ficando sem bateria por um tempo, mas depois achar uma no mercado livre acabei comprando para voltar a ter a mobilidade com o notebook ao trabalhar com textos. Até agora a bateria vai bem, não estufando... mas confesso que tenho o receio que isso volte acontecer um dia. 

21 de maio de 2020 08:00

Estou com o mesmo problema Dell gamer I15-7567-A30P com a bateria estufada, removi a mesma para não danificar, venho colocar minha indignação a respeito disso porque já sou cliente dell a muito tempo já tive vostro 1520, inspirion 5000 entre outros e em media as baterias duram 3 a 4 anos dependendo do uso.

Aqui esta claro que é uma bateria não adequada para o tipo do produto, e estão estufando com apenas 2 anos de uso e ainda falam que bateria é um acessório! Um acessório não vem como parte (parafusado dentro do produto). É claro que todos os que compraram este produto vão ter o mesmo problema que nós (fiquem atentos). Gostaria de uma posição da Dell a respeito disso?

Gastamos muito por um produto de qualidade que na minha concepção foi mal estruturado pq não durou muito e o mesmo foi descontinuado achei estranho na época e se pudesse teria devolvido o mesmo.
Vou abrir uma reclamação para obter uma resposta, falei com um advogado e o mesmo se propôs a entrar com um processo coletivo se nos unirmos.

Sou agora um cliente insatisfeito e não recomendo a dell brasil.

22 de maio de 2020 17:00

Estou com o mesmo problema.

Conseguiu reunir os consumidores para entrar com acao coletiva?

24 de maio de 2020 07:00

Estamos aguardando um posicionamento da Dell.

11 Mensagens

25 de maio de 2020 12:00

A bateria do meu dell inspiron 14 7460 comprado em setembro de 2017 também ta estufada, ela esta viciada a cerca de quase 1 ano,

E a cerca de 3 meses notei que as teclas do touchpad começaram não funcionar como antes, ficaram duras para pressionar, até não funcionarem mais, acredito que é devido ao inchaço da bateria, ja que ela esta embaixo do touchpad.

Eu uso o notebook para trabalhos academicos de arquitetura (3D e 2D).

bateria inchadaa.jpeg

26 Mensagens

29 de maio de 2020 19:00

É parece que é uma falha mesmo de fabricação... Vamos ver se Dell se manifesta!

1 Mensagem

1 de junho de 2020 10:00

Estou na mesma situação, o meu notebook estar com a bateria estufada e, mano para um notebook nesse porte deveria no minimo a Dell substituir a bateria.

1 Mensagem

1 de setembro de 2020 04:00

Tive o mesmo problema. Mesmo com garantia extendida, a Dell se recusou a trocar.

1 Mensagem

2 de setembro de 2020 08:00

Também tive os mesmos problemas. Adquiri um 7567 em agosto de 2017. Com menos de 1 ano o carregador já não estava funcionando adequadamente, assim como a bateria. Entretanto, por descuido, acabei não acionando a garantia no prazo. Como a performance do note passou a ficar muito prejudicada, comprei ano passado um carregador original Dell, por aproximadamente 600 reais. Até esse momento (2019) a bateria ainda estava funcionando, ainda que bem aquém do esperado. Um pouco depois ela parou de funcionar por completo. Abri o note para retirar a bateria, já que não fazia sentido utilizar ela. Somente nesse momento que constatei que ela estava muito estufada. Acredito que, assim como ocorreu com o colega que comentou anteriormente, por esse motivo que o touchpad do meu note parou de funcionar. É o meu 2º notebook dell e em ambos tive vários problemas. Estou bastante descontente com a marca.

WhatsApp Image 2020-08-29 at 18.32.40.jpeg

 

26 Mensagens

2 de setembro de 2020 12:00

Cara... uma pena isso até  perigoso dar curto e pegar fogo. Infelizmente a Dell, pelo menos no Brasil, não  está  a se importar  muitos  com os consumidores. Se esse e o tratamento  com cliente  de notebook  Premium, imagina os dispositivos de entrada.

Cada relato aqui fica mais claro a falha de projeto do notebook.

Nos resta registrar  para futuras referências.

Nenhum evento encontrado!

Top