Re: Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

Estamos aguardando um posicionamento da Dell.

renicarminatti
2 Bronze

estou com o mesmo problema citado por todo, notei uma altura irregular no touchpad, abri o parafuso inferior e consta um enorme inchaço na bateria.

Meu contato para caso alguem tenha tido retorno da dell:

<Phone number removed>

<Email id removed>

0 Kudos
j_nunes
2 Bronze

A bateria do meu dell inspiron 14 7460 comprado em setembro de 2017 também ta estufada, ela esta viciada a cerca de quase 1 ano,

E a cerca de 3 meses notei que as teclas do touchpad começaram não funcionar como antes, ficaram duras para pressionar, até não funcionarem mais, acredito que é devido ao inchaço da bateria, ja que ela esta embaixo do touchpad.

Eu uso o notebook para trabalhos academicos de arquitetura (3D e 2D).

bateria inchadaa.jpeg

Marcos ce
2 Iron

É parece que é uma falha mesmo de fabricação... Vamos ver se Dell se manifesta!

arsantosmcz
2 Bronze

Estou na mesma situação, o meu notebook estar com a bateria estufada e, mano para um notebook nesse porte deveria no minimo a Dell substituir a bateria.

Ceschiatti
2 Bronze

Tive o mesmo problema. Mesmo com garantia extendida, a Dell se recusou a trocar.

Ganbaru
2 Bronze

Também tive os mesmos problemas. Adquiri um 7567 em agosto de 2017. Com menos de 1 ano o carregador já não estava funcionando adequadamente, assim como a bateria. Entretanto, por descuido, acabei não acionando a garantia no prazo. Como a performance do note passou a ficar muito prejudicada, comprei ano passado um carregador original Dell, por aproximadamente 600 reais. Até esse momento (2019) a bateria ainda estava funcionando, ainda que bem aquém do esperado. Um pouco depois ela parou de funcionar por completo. Abri o note para retirar a bateria, já que não fazia sentido utilizar ela. Somente nesse momento que constatei que ela estava muito estufada. Acredito que, assim como ocorreu com o colega que comentou anteriormente, por esse motivo que o touchpad do meu note parou de funcionar. É o meu 2º notebook dell e em ambos tive vários problemas. Estou bastante descontente com a marca.

WhatsApp Image 2020-08-29 at 18.32.40.jpeg

Marcos ce
2 Iron

Cara... uma pena isso até  perigoso dar curto e pegar fogo. Infelizmente a Dell, pelo menos no Brasil, não  está  a se importar  muitos  com os consumidores. Se esse e o tratamento  com cliente  de notebook  Premium, imagina os dispositivos de entrada.

Cada relato aqui fica mais claro a falha de projeto do notebook.

Nos resta registrar  para futuras referências.

0 Kudos
JordanaSouza
2 Bronze

Eu comprei outra bateria original, mas foi o mesmo que pegar meu dinheiro e rasgar, pois a segunda durou menos com a que veio de fábrica. Foi o jeito retirar e ficar usando direto na fonte. Mas é um descaso isso. Tenho um amigo que tem a versão anterior do Gaming e teve o mesmo problema. Absurdo!

Renato Quadros
2 Bronze

A minha percebi que está estufada vou ter que tirar tbm e usar direto na fonte pois sem condição de no momento gastar 800 reais numa bateria nova, só espera que não perca o desempenho, pois uso não só para jogar mas também para trabalho com programação e uso programas pesados. Agora vendo o pessoal falar que a bateria nova dura menos que a que vem de fabrica desanima mais ainda, bastante decepcionado com a Dell pois é um investimento alto para o brasileiro comum.