Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

MC

26 Mensagens

10099

15 de outubro de 2019 14:00

Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

 

Comprei o Dell gamer I15-7567-A20P em 23.10.2017. Após dois anos de uso com todo cuidado, usando carregador original e em base com cooler estava satisfeito com o produto. Contudo esta semana reparei que o as laterais do touch estavam alta e próprio touch esta sendo levantado. Após abrir a parte traseira do notebook constate que a bateria apresenta três elevações justamente na área  onde fica o touch. É uma pena que um notebook tão bom tenha tal defeito. Como o investimento é alto, fica o alerta.

clipboard_image_1.png

clipboard_image_0.png

 

17 Mensagens

19 de outubro de 2020 22:00

Eu comprei outra bateria original, mas foi o mesmo que pegar meu dinheiro e rasgar, pois a segunda durou menos com a que veio de fábrica. Foi o jeito retirar e ficar usando direto na fonte. Mas é um descaso isso. Tenho um amigo que tem a versão anterior do Gaming e teve o mesmo problema. Absurdo!

2 Mensagens

20 de outubro de 2020 18:00

A minha percebi que está estufada vou ter que tirar tbm e usar direto na fonte pois sem condição de no momento gastar 800 reais numa bateria nova, só espera que não perca o desempenho, pois uso não só para jogar mas também para trabalho com programação e uso programas pesados. Agora vendo o pessoal falar que a bateria nova dura menos que a que vem de fabrica desanima mais ainda, bastante decepcionado com a Dell pois é um investimento alto para o brasileiro comum.

1 Mensagem

13 de novembro de 2020 07:00

Estou com o mesmo problema! e ao DELL quem resolve agora?

2 Mensagens

17 de novembro de 2020 10:00

Comprei o notebook justamente pela mobilidade. Com esses problemas todos da bateria desse notebook, no qual estou tendo também, teria sido bem melhor investir um pouco mais e pegar um desktop com as mesmas configurações, porém, desempenhando de forma melhor, tendo em vista um sistema de refrigeramento melhor...

2 Mensagens

17 de novembro de 2020 10:00

Estou com o mesmo problema. A alguns meses notei que o touchpad do meu Inspiron i15-7567-A20P estava resistindo ao clique, além de perceber um certo alteamento dessa região. Ao abrir o aparelho, percebo que a bateria está estufada. O problema é que eu tenho esse note a menos de 3 anos (comprado em dez/2017) e o problema foi notado há mais de 6 meses atrás. Ao ligar para o suporte da Dell, foi me cobrado 810 reais pela troca da bateria com o serviço incluso, o que é um preço absurdo, quase 1/4 do preço pelo qual eu paguei, sendo que tive notebooks que duraram muito mais que isso (de outras marcas), sem nunca dar problema.

1 Mensagem

24 de novembro de 2020 07:00

estou com o mesmo problema citado por todo, notei uma altura irregular no touchpad, abri o parafuso inferior e consta um enorme inchaço na bateria.

Meu contato para caso alguem tenha tido retorno da dell:

2 Mensagens

8 de janeiro de 2021 06:00

Mais um consumidor com o mesmo problema. Está nítido que esta bateria não é de boa qualidade. TODAS as pessoas que conheço que possuem este modelo, enfrentam o mesmo problema. Cedo ou tarde.

Fui obrigado e descartar a bateria estufada para poder utilizar o touchpad, que já não tinha mais função por estar quase pulando para fora da carcaça devido a bateria defeituosa.

Agora possuo um notebook que só é possível ser utilizado quando na tomada.

 

DELL, qual é a solução?

26 Mensagens

22 de janeiro de 2021 06:00

Comprei um no mercado livre e até  agora está segurando. Na época  foi 500 reais.

1 Mensagem

17 de fevereiro de 2021 05:00

Estou com o mesmo problema! Notebook de 2018, de mesa, sempre usei na tomada, pouquissimas vezes descarreguei a bateria. Inacreditável um produto caro desse passar por isso em tão pouco tempo e ainda por cima não haver peças originais de reposição

1 Mensagem

13 de março de 2021 09:00

Estou com o mesmo problema com a bateria estufada,  Dell i7 7567 problema é recorrente pelo jeito !

17 Mensagens

28 de abril de 2021 23:00

Gente, alguém está tendo problema pra atualizar a BIOS?? Aqui tá disponível a versão mais recente, 1.13.1, porém dá erro, diz que não foi detectada bateria/não está plugado na energia e aí não prossegue. Sendo que, né, está sim na energia.

ps: recentemente, eu sem querer despluguei o cabo da fonte (e assim desliguei sem querer), quando fui ligar novamente, não ligou mais, o led piscava 3x laranja 5x branca (depois descobri que ele significa problema no power rail). Sim, deu problema na placa-mãe. Na assistência onde levei, disseram que foi o chipset de vídeo que pifou, não sei se era mesmo, só sei que ajeitaram. Mas depois que entreguei meu notebook, vi no youtube um cara relatando o mesmo problema e a solução foi trocar a pilha que agora não lembro nome, mas que parece uma moeda e é plugada na placa. Então fica a dica aí pessoal! 

1 Mensagem

28 de maio de 2021 03:00

Bom dia. Eu também tive problema com a bateria e inchou e não dava mais para usar. Fui pesquisar o valor de uma nova e me assustei... Muito cara e tenho medo de não durar.

Estou usando o note sem bateria já a alguns meses.

Semana passada tive um problema com a pilha e o note não ligava, tive que levar a um técnico que realizou a troca. Porém, teve que resetar a BIOS e consequentemente formatar o note.

Além do prejuízo q tive, perdi vários arquivos importantes.

26 Mensagens

7 de junho de 2021 14:00

  • Olha melhor você  Conversar com o técnico  porque não  acho necessário formatar por causa da troca da bateria da cmos. Provavelmente  ele não  soube lidar com os procedimentos fo notebook de reinicialização.
  • Sem contar que a bateria cmos descarregada não  era para impedir boot do pc na tomada.
  • Ta muito  estranho o procedimento adotado.

10 de junho de 2021 13:00

Estou com o mesmo problema e, pelo jeito, parece que é defeito mesmo porque a bateria do meu note durou aproximadamente dois anos também e estufou. Vou retirar ela do note para não comprometer outras peças!

2 Mensagens

12 de junho de 2021 16:00

Mesma situação aqui comigo, acabei de retirar a bateria agora, meu notebook chegou até trincar próximo ao touchpad... Que situação viu...

Não espera ver tanta gente com o mesmo problema, também comprei o meu em meados de 2017 e aparente todo mundo até tendo esse problema agora...

 

WhatsApp Image 2021-06-12 at 19.47.07.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-06-12 at 11.43.23.jpeg

Nenhum evento encontrado!

Top