AlmeidaSP
2 Bronze

Re: Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

Estou com o mesmo problema! e ao DELL quem resolve agora?

JihLiu
2 Bronze

Estou com o mesmo problema. A alguns meses notei que o touchpad do meu Inspiron i15-7567-A20P estava resistindo ao clique, além de perceber um certo alteamento dessa região. Ao abrir o aparelho, percebo que a bateria está estufada. O problema é que eu tenho esse note a menos de 3 anos (comprado em dez/2017) e o problema foi notado há mais de 6 meses atrás. Ao ligar para o suporte da Dell, foi me cobrado 810 reais pela troca da bateria com o serviço incluso, o que é um preço absurdo, quase 1/4 do preço pelo qual eu paguei, sendo que tive notebooks que duraram muito mais que isso (de outras marcas), sem nunca dar problema.

Marcos ce
2 Iron

UURe: Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

Comprei um no mercado livre e até  agora está segurando. Na época  foi 500 reais.

0 Kudos
gcostelha
2 Bronze

PRe: Bateria estufada Dell gamer I15-7567-A20P

Mais um consumidor com o mesmo problema. Está nítido que esta bateria não é de boa qualidade. TODAS as pessoas que conheço que possuem este modelo, enfrentam o mesmo problema. Cedo ou tarde.

Fui obrigado e descartar a bateria estufada para poder utilizar o touchpad, que já não tinha mais função por estar quase pulando para fora da carcaça devido a bateria defeituosa.

Agora possuo um notebook que só é possível ser utilizado quando na tomada.

DELL, qual é a solução?

raframil
2 Bronze

Estou com o mesmo problema! Notebook de 2018, de mesa, sempre usei na tomada, pouquissimas vezes descarreguei a bateria. Inacreditável um produto caro desse passar por isso em tão pouco tempo e ainda por cima não haver peças originais de reposição

Berettars
2 Bronze

Estou com o mesmo problema com a bateria estufada,  Dell i7 7567 problema é recorrente pelo jeito !

0 Kudos
JordanaSouza
2 Bronze

Gente, alguém está tendo problema pra atualizar a BIOS?? Aqui tá disponível a versão mais recente, 1.13.1, porém dá erro, diz que não foi detectada bateria/não está plugado na energia e aí não prossegue. Sendo que, né, está sim na energia.

ps: recentemente, eu sem querer despluguei o cabo da fonte (e assim desliguei sem querer), quando fui ligar novamente, não ligou mais, o led piscava 3x laranja 5x branca (depois descobri que ele significa problema no power rail). Sim, deu problema na placa-mãe. Na assistência onde levei, disseram que foi o chipset de vídeo que pifou, não sei se era mesmo, só sei que ajeitaram. Mas depois que entreguei meu notebook, vi no youtube um cara relatando o mesmo problema e a solução foi trocar a pilha que agora não lembro nome, mas que parece uma moeda e é plugada na placa. Então fica a dica aí pessoal! 

0 Kudos