Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

19251

30 de abril de 2015 20:00

Bateria - luz vermelha

Ola, a todos. comprei meu nootbook da Dell em  06/14 e hoje pela manha simplesmente ele não funciona mais sem o carregador e a luz da bateria não para de piscar na cor vermelha, eu ja removi a bateria e coloquei de volta mais ele não funciona sem o carregador, é normal uma bateria morrer em 1o meses?

Eu acho que é defeito na bateria, se for, como tem menos de um ano a garantia deve me dar outra ne?, ou tem algum procedimento que eu possa ainda fazer?

Agradeço a ajuda de vocês.

Bruno Mendes

273 Mensagens

4 de maio de 2015 12:00

BRUNO_PROGRAMADOR1, boa tarde.

Pode ser que a falha esteja na bateria. Ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER. Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada.

Me informe qual o status do carregamento no Windows da bateria quando carregador conectado. Verifique a saúde da bateria.

No Widows, baixe o Support Assist DELL e rode o diagnostico no windows. Baixe em

Downloads

http://www.dell.com/learn/us/en/555/services/support-assist

 Me informe o código de service expresso ou a etiqueta de service, dessa máquina em mensagem privada.

2 Mensagens

6 de maio de 2015 05:00

Entrei em contato com o suporte Dell usando o chat, eu e o  profissional fizemos todos os testes e realmente foi comprovado o problema em minha bateria, foi dito que a troca iria ocorrer  e também foi colocado a troca do cooler, por que aparentemente ele nao esta resfriando da maneira correta.

Ja tinha notado isso antes, ele apos 1 hora caia para 15% de seu desempenho normal, e como se ele nao suporta-se sua propria capacidade de processamento.

A pessoa ate que me atendeu bem, so nao me deu nenhum prazo, nada.

Simplesmente abriu o pedido de troca, mas nada.

Estou na mesma situação, sem previsão, e sem data para troca.

Estou um pouco decepcionado com o suporte, esperava bem mais da Dell, simplesmente falou que nao poderia dar um prazo por que a troca da peça e responsabilidade de outro setor, eu ate entendo, so que isso para mim nao adianta, entendem?

É assim mesmo sem prazo?, sem estimativa?, temos realmente que usar a fe ? e esperar a peça um dia chegar?

Para mim nada sem prazo, faz sentido, concorda comigo? ou pelo menos uma estimativa, algo parecido.

273 Mensagens

7 de maio de 2015 07:00


Bruno,


Na sessão de chat devem ter informado um número de chamado. Com esse número conseguem ver o prazo de atendimento. Se houve falha na  comunicação com o suporte verificque o número do chamado e solicite status com previsão de atendimento.

Att

Nenhum evento encontrado!

Top