Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1175

21 de janeiro de 2016 00:00

Bateria não identificada - Dell Inspiron 15R 5537

Olá!

Eu tenho um laptop Dell Inspiron 15R 5537 que estava funcionando normalmente. Então, um aviso apareceu na tela dizendo que a bateria tinha sofrido um dano permanente e que precisava ser trocada.
Além disso, a luz indicadora da bateria está piscando, variando entre uma luz branca e vermelha. E quando ligo o computador, uma mensagem aparece dizendo que a bateria não pôde ser identificada.
O laptop tem apenas 2 anos de uso, e eu tomava todas as precauções necessárias para que a bateria durasse o máximo possível. O que pode ter acontecido, e quais procedências eu devo tomar?
Elton

289 Mensagens

21 de janeiro de 2016 01:00

Oi, Elton!

recebi sua mensagem no Facebook e já te retornei, qualquer dúvida podemos prosseguir por lá.

1 Mensagem

25 de janeiro de 2016 08:00

Oi boa tarde.

Esteou co o mesmo problema no meu notebook. Inspirion 15R 5537-A10.

Favor indicar o que fazer. Grata,

Sissi

1K Mensagens

26 de janeiro de 2016 03:00

Oi, SissiRocha. Tudo bem?

O seu caso é exatamente igual ao citado acima?

2 Mensagens

26 de janeiro de 2016 07:00

Infelizmente eles disseram que a vida útil da bateria é de 12 meses, e que em alguns casos ela pode durar até 4 anos, mas que é normal que a bateria pare de funcionar depois de 1 ano de uso.

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2016 11:00

Possuo um notebook de mesma marca e aconteceu a mesma coisa, inclusive, o adquiri quase no mesmo período (há 19 meses e 20 dias). Seria coincidência a bateria apresentar problemas nesse mesmo período ou isto constitui uma obsolescência programada? Adquiri o notebook da marca Dell pensando na tão falada qualidade e o que me acontece são apenas problemas, desde o problema com o reconhecimento de placa de vídeo AMD (o que já foi resolvido). Gostaria de saber como devo proceder, já que minha bateria não apresentava problemas e do nada apareceu esse dano permanente. 

Nenhum evento encontrado!

Top