Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

6380

30 de março de 2018 09:00

Bateria "Conectada, mas sem carregar" Inspiron 5566

Meu notebook é novo e é a primeira vez que estou utilizando mas quando coloco pra carregar ele só carrega até 55% e fica a mensagem "conectada, mas sem carregar".Já atualizei todos os drivers e no Dell Power Manager indicam que a saúde da bateria está excelente. No Dell Power Manager configurei a bateria, na primeira vez que entrei estava "Parar o carregamento: (em ou acima de) 55%", aumentei isso pra 100% mas não adiantou nada, continuou em 55% e sem carregar, já reiniciei mas mesmo assim não está carregando. Além disso quando tiro do carregador o notebook descarrega extremamente rápido, não tenho ideia do que esteja acontecendo já que o notebook é novo e nunca foi usado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de março de 2018 10:00

No setup (bios) tecla F2 ao iniciar tem uma opção de advanced batery, pelo que entendi ela carrega somente em certos horários e se desconecta da energia externa fora desses horários e tb da pra escolher até quantos % ela deve carregar e em quantos % deve recomeçar a carregar. Desabilite essa opção ou mude os parâmetros quem sabe pode resolver

1 Mensagem

9 de abril de 2018 05:00

Bom dia, tenho o mesmo modelo adquirido recentemente e a mesma coisa acontece.

2K Mensagens

9 de abril de 2018 11:00

Oi samya13.

Basta atualizar a BIOS para a versão atual que o problema será resolvido. Você pode acessar a página Dell Suporte ou abrir o Dell Support Assist (recomendável) no seu Dell, ele irá atualizar todos os drivers necessários.

Abraço.

4 Mensagens

20 de junho de 2018 13:00

Comprei um notebook Inspiron 15 Gaming 7567 e estou com o mesmo problema eu percebi com menos de 3 dias de uso.

ja fiz de tudo, atualizei a BIOS e nada!

qual a solução para isso DELL?

 

grato, aguardo retorno

2 Mensagens

30 de julho de 2018 19:00

Bateria "Conectada, mas sem carregar"

No setup (bios) tecla F2 ao iniciar o seu not, tem uma opção de advanced batery, pelo que entendi ela carrega somente em certos horários e se desconecta da energia externa fora desses horários e tb da pra escolher até quantos % ela deve carregar e em quantos % deve recomeçar a carregar (isso é uma configuração do not pelo que parece). Clique em advanced batery, depois na opção de configuração de fábrica (Factory Setting), que irá voltar aos parâmetros originais de fábrica. Essa opção funcionou para o meu Inspiron 5566. Espero que seja útil para vc também! abrç

3 Mensagens

5 de junho de 2020 17:00

Tenho um Dell inspiron 5566. E o mesmo problema aparece.

Já tentei todas essas opções e nada.

Pelo que vi, parece ser um defeito de série, de várias marcas da DELL...

Pesquisei e encontraram muitos consumidores com o mesmo problema.

Qual a posição de vocês DELL????

Nenhum evento encontrado!

Top