Bluetooth não funciona - Windows 10 - Inspiron 14 3421

Bom dia,

Recentemente atualizei o meu Inspiron 14 3421 para o Windows 10, porém o Bluetooth não está funcionando corretamente, com alguma dificuldade consigo encontrar e parear com outros dispositivos, consigo até enviar arquivos a partir do meu notebook, porém ele não aparece em outros dispositivos para receber arquivos.

Como posso corrigir o problema?

Obrigado.

11 RESPOSTAS

RE: Bluetooth não funciona - Windows 10 - Inspiron 14 3421

Estou com o mesmo problema, após a atualização para o Windows 10 minhas placas de Rede, wifi e Bluetooth não funcionam mais pois os drivers não são compativeis

Modelo do Notebook é Inspiron 14 3421

Olá,

Para resolver essa situação http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=YRC29 atualize com esse driver vai resolver.

Abraço.

Douglas B.
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Bom dia, agradeço a resposta.

Baixei e instalei o driver, porém o problema persiste como descrito no primeiro tópico.

Eu resolvi meu problema quando decidi instalar do zero a versão do Windows 10, ou seja fiz backup dos meus dados e formatei a máquina, quando instalei os drivers funcionaram todos

Neste caso que não tenho o CD, foi uma atualização automática da microsoft, como eu faço para reinstalar o sistema ? 

rodrigocost
Copper

Ola, também estou com problemas no meu Notebook Dell Inspirion 5547, a poucos dias o Bluetooth pegava agora já não pega, não é achado e não acha ninguém, não esta pegando, o bluetooth do not esta inoperante....me ajudem, possivelmente o problema esta no Windows 10...no momento não tenho respostas reais...me ajudem. Obrigado.

Formatar o PC caso o seu Windows seja provavelmente de upgrade de versão. Sempre resolve. O upgrade sempre apresenta inúmeras falhas, dificilmente um PC que tenha sofrido upgrade de sistema operacional irá funcionar normalmente. 

Por favor, vc não pode postar como conseguiu?

Estava com o mesmo problema que todos, instalei o driver mencionado pelo Douglas e o bluetooth passou a funcionar corretamente. Obrigado