ROGERIOS
1 Nickel

Re: Bluetooth parou de funcionar Codigo(43)

Bom Dia Diego.

@Dell-Diego Lazzaroto  escreveu:

Ok, 

No gerenciador de dispositivos você excluiu o driver e todos os dispositivos relaciados tanto ao bluetooth quanto ao wireless? Ou somente o Bluetooth?

Exclui o Bluetooth e Wireless e logo que excluía-os , o windows começava a reinstalar o bluetooth ( antes de reiniciar o Notebook ). Então reiniciava..e acontecia aquilo que mostrei na imagem. 

Ontem , resolvi fazer a restauração do sistema a partir do dia 23/07 ( se não me engano ).

restauracao.pngInicio da Restauração as 10:44

Fiz o mesmo processo e tudo aconteceu igual......reiniciei o notebook por volta das 13:50 e desisti. 

Deixei o notebook parado e ele entrou no modo de hibernação. As 19:00 loguei no notebook e fui olhar o Gerenciador de Dispositivos  e olhe como está a situação :

Infelizmente não sei como contribuir pois, realmente não sei qual foi a sequencia exata que resultou na instalação ( lembrando que a versão instalada foi a 3.0 e não a 4.0 - DW1703_W7_A00_Setup-W1GV9_ZPE.exe baixado as 12:30 de ontem após Restauração do Sistema.)

blueinst.png2 dispositivos perifericos bluetooh desconhecidos e o bluetooth versão 3.0 instalado !!!! OH !