Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2236

27 de agosto de 2015 22:00

Botão POWER falhando?!

O meu notebook I14 3442-A10, estava funcionando muito bem até algumas semanas atrás, mas de repente em algumas das vezes que vou apertar a tecla power, ele simplesmente não liga. Eu utilizo o Windows 10 no momento, não sei se pode ter algo a ver, mas já deixo a informação.

Gostaria que alguém me respondesse o que pode estar causando isso...

Eu o comprei no fim do ano passado, 30/12/14, então ainda está na garantia, se for o caso de eu mandar... como devo proceder?

444 Mensagens

28 de agosto de 2015 09:00

Oi Luana, isso acontecia antes de atualizar o sistema? Logo quando você atualizou já deu esse tipo de problema? Isso pode ser falha do botão power ou falha de driver. Experimente atualizar os drivers, faça o teste e se continuar o problema,  faça backup e volte para o antigo sistema e testa ou entra em contato com a Dell, via chat ou telefone. Link abaixo:

Suporte técnico Dell

184 Mensagens

28 de agosto de 2015 11:00

Boa Tarde Luana,

Verifiquei sua pergunta em relação a falha no botão quando tenta ligar a maquina.

Este problema que ocorre, pode ter algumas possíveis causas, mas é importante analisarmos para ver se não é nada sério e inclusive aproveitar para consertar a maquina dentro da garantia :)

Entre as possíveis causas desta falha, temos o próprio botão, algo relacionado a Bios (Placa mãe), ou algo também sobre energia.

O botão de ligar, ele aparenta estar afundado ou travado? ou ele sempre dá o click quando você o pressiona?

Em relação a garantia, vamos fazer o diagnóstico na maquina pelo contato via Telefone ou Chat com a sua ajuda, e após isso caso seja necessário alguma intervenção técnica iremos abrir a solicitação para o técnico ir ao local, ou para que você nos envie a maquina via correios, estas opções são de acordo com o tipo de garantia que o equipamento tiver.

Se quiser pode me enviar a Service Tag por mensagem privada que verifico o tipo de garantia no sistema ;)

Até mais.

2 Mensagens

28 de agosto de 2015 14:00

Eu estava achando que tinha realmente a ver com o botão, mas hoje descobri o problema:

Ontem deixei ele carregar completamente e depois desliguei, daí hoje quando fui ligar, ele não ligava, então tirei a bateria e liguei ele direto pelo carregador... ele ligou normalmente e depois inseri a bateria para ver em quanto estava a porcentagem e: ZERO, 0%!

Então acredito que seja a bateria mesmo, porque o notebook está funcionando normalmente.

O que posso fazer?

vou enviar a Service Tag.

184 Mensagens

1 de setembro de 2015 11:00

Oi Luana,

Desculpa a demora para lhe retornar.

Estava verificando o problema e a Service Tag internamente, realmente devemos ter esta falha na bateria, em relação a Service Tag já analisei a garantia da maquina e solicitei a transferência e análise pelo setor correto.

Em breve deverão manter o contato com você para darmos continuidade e resolver o problema, acredito que em torno de 48 horas será feito este contato.

Qualquer dúvida, continuamos a disposição, até mais.

503 Mensagens

1 de setembro de 2015 15:00

Oi

Luana,

Solicito que entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos dar seguimento ao seu atendimento. O contato pode ser realizado através do fone 0800 970 3355 - opção 3 ou via chat pelo link http://dell.to/1P3SSPc,.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top