Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

2 Mensagens

1914

25 de agosto de 2018 17:00

Botão liga/desliga não funciona

Tenho um Inspiron 14 e está com defeito que começou na entrada usb e cartão SD que pararam de funcionar. Mas agora o botão liga desliga parou de funcionar tbm, em menos de uma semana. 

Quando coloco na fonte a luz de carregar só acende por um segundo e apaga...

Etiqueta 6nxjck2

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de agosto de 2018 21:00

Tenta desligar todas as energias do notebook: A bateria mais a bateria da placa por alguns minutos 

Ligue na fonte externa e verifique se voltou

Se sim era apenas estática

Se não verifique se é sujeira nos pentes de memória limpando os mesmos e os slots com um pincel

Ainda não ligando pode ser outro problema na placa aí deve acionar a garantia

 

2 Mensagens

26 de agosto de 2018 19:00

Este modelo a bateria é interna. 

Já focou 48h desligado e nada

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

26 de agosto de 2018 20:00

Quando a bateria é interna precisaria desmontar para desconectar a bateria principal (que fica por dentro) e tb desconectar a bateria tipo moeda que tb fica conectada na placa eliminando assim toda energia estática da placa que poderia estar impedindo de ligar. Só que tem um procedimento que descarrega os capacitores que não estou me lembrando que é segurar uma tecla e apertar power em seguida. Essa tecla se não me engano é a end, segura ela e aperta power

Pode tb ser algum problema na bios aí desconectando e reconectando aquela bateria tipo moeda pode resolver

6 Mensagens

20 de outubro de 2020 12:00

Estou vendo que é problema crônico. Pois o meu está assim. Já é o segundo com problema. Já foi 2 vezes para a garantia e voltou um novo. Dell Nunca mais!

Nenhum evento encontrado!

Top