RE: Botão liga/desliga não funciona

Entrei em contato com a Dell pelo twitter. Me enrolaram 3 dias, pra me dizer q não tinha o que fazer, estava fora da garantia. Não admitiram o problema na serie desse note e que tem MUITOS com problema.

Me passaram um orçamento de R$1.536,49 pra mandar pra eles trocarem o botão (absurdo).

Liguei no 0800, e expliquei o problema. A atendente abriu um chamado, e passou para analise de um "setor superior". Que analisaram e 3 dias depois foi aprovado e me mandaram código de postagem pra arrumar o note sem custo.

Enviei o note 15/03. Sedex.

Ou seja, eles sabem do problema cronico no botão power desse modelo. Só precisa brigar um pouco pra conseguir seus direitos.

Hebertbe
Copper

Sim sim, esse problema ta acontecendo com varias pessoas, um amigo meu pediu pra eu dar uma olhada no dele ontem, e eu notei o botao sem o clique, esse orcamento que eles te passaram e imoral, nao sei se o meu amigo vai querer enviar pra dell pra troca prq alem da burocracia tem o tempo de espera e ele usa todos os dias, achei o botao por 150,00 e eu mesmo vou trocar pra ele, ele ta usando o note com essa gambiarra q falei no post,  coloquei pra que qndo ele conectasse o cabo de forca o computor ligar sem precisar apertar o botao, mas a peca chega na semana q vem eeu msmo instalo, boa sorte com o seu equipamento ai, esse povo da dell e foda msmo pra resolver eles enrolam demais

Lucas Juan
Copper

Eu comprei o botão e eu mesmo vou trocar ridículo a Dell fazer isso, sem contar que a tela ja tem umas manchas brancas e isso pq troquei uma vez esta tendo no mesmo lugar....

alguém sabe se da para colocar teclado iluminado nele ?

Problema resolvido, apesar de nenhum retorno por parte da DELL (o que me deixou bastante insatisfeito), consegui resolver o problema, vi muitas pessoas dizendo que comprou outro botão, porém resolvi apenas abrindo o notebook  e recolocando o botão em sua posição correta, pelo jeito o erro acontece quando o botão é pressionado com força o que faz com que ele saia da posição e trave internamente,

sou Análista de Sistemas e Técnico em informática e adoro a DELL porém essa falta de assistência me faz pensar...

hhbaceto
Copper

Possuo um DELL 5458 e estou com o mesmo problema, o botão de ligar não faz o clic, as vezes apertando muito forte ele liga mas sem fazer o click.

O problema apareceu logo após 8 dias exatos do término da garantia.

Pelo que estou vendo aqui não é um problema pontual e isolado, parece GENERALIZADO ou com o mesmo LOTE DELL 5458.

Sou cliente DELL há 8 anos, nunca tive problemas com meus notebooks, espero que não comece a ter agora. É necessário que  DELL avalie isso.

Eu consegui mandar o da empresa aqui com problema fora da garantia, e a DELL cobriu tudo. A resposta pelo atendimento no twitter disse que eu tinha que pagar.

Liguei no 0800 e exigi que repassassem pra algum superior analisar o caso, dizendo que era problema geral, tinha topico no forum com varios relatos iguais o meu (esse topico).

Eles analisaram, e trocaram o botão sem custo fora da garantia. Eles sabem que o problema eh geral, só não vale a pena fazer recall né. Então quem exige, está conseguindo a troca.

A Dell cada vez mais está mais preocupada com marketing do que com qualidade nos produtos.

Estou saindo agora de 5 notes com problema no HD/disco 100% (tudo mesma serie). Um Vostro com problema cronico de tela piscando. E 2 desses 5458 com problema no botão.

Todos foram resolvidos. Mais é uma amostra da qualidade. Talvez seja hora de migrar pra LENOVO.

Tambem tive o mesmo problema e foi poucos dias após o fim da garantia. Vou ligar pra lá e ver se consigo o reparo.

Amigos, entrei em contato com o 0800 da Dell e informei a discussão que está rolando no fórum. Sobre o fato de o problema estar acontecendo com vários aparelhos do mesmo modelo. E, para a minha surpresa, aceitaram tranquilamente fazer o reparo mesmo fora da garantia. Disseram que para este problema, que ficou evidente que é de fabricação, estão abrindo exceção. Passem a informação adiante!

Gui Justti
Copper

Estou com o mesmo problema, hoje do nada o botão parou de fazer o click.

AnneCBraga
Copper

O meu também está com o mesmo problema e é da série 5458. Fiz os passos que vc sugeriu. Entretanto, não obtive resultado. Há alguma outra forma de liga-po sem o botão power? Agradeço desde já.