afonsojr
Bronze

RE: Botão liga/desliga não funciona

Alex, você conseguiu isso sem custo e com o notebook fora da garantia? Tenho o inspiron 5458 e o botão ta ligando na marra, creio que em breve irá dá problema de vez. 

Grato.

afonsojr
Bronze

Ricardo estou  com você nessa. Tenho um equipamento de mesmo modelo e infelizmente esse problema infame também está afetando a minha máquina. Por sorte ainda consigo ligar, porém com um certa força no botão e depois de várias tentativas. 

VAMOS ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL! 

afonsojr
Bronze

Hebertbe, onde você comprou este botão? O meu está ligando na marra e creio que em breve dará problema de vez.

Grato.

Assim como milhares de usuários do INSPIRON 5458, também estou com o mesmo problema de vocês. A tecla POWER (liga/desliga) do nada, parou de funcionar. Fiz várias reclamações (Reclame Aqui, Comunidade Dell e Suporte Dell) e a fabricante não tomou nenhuma atitude para solucionar o problema. Desde 25/10/17 que liguei para o suporte, reclamação nº 955755208, Etiqueta de Serviço nº DXLS172, atendente, Fábio Melo. O problema persiste e até o momento a Dell se recusa a apresentar uma solução. Sou cliente dessa empresa a quase uma década. Comprei 4 notebooks nesse período, inclusive o último, a parcela 06/10 vence amanhã, no valor de R$ 219,90, em nome da "DELL COMPUTAD ELDORADO DO". Preciso de uma solução digna para usar meu notebook.

Iara MR
Copper

Estou com o mesmo problema, no mesmo modelo... : (

Soninha_S
Bronze

Estou com o mesmo problema e comprei o Note a menos de um ano

Bom dia, Soninha_S.

A Dell está, simplesmente, ignorando os diversos problemas que ela está causando aos seus clientes e usuários. Por último, a Dell respondeu a uma reclamação que postei no Facebook, dizendo ali que eu teria tratamento exclusivoe solicitou que eu ligasse para o suporte técnico no 0800.970.3355. Liguei para o "ATENDIMENTO EXCLUSIVO - 0800 970 3355", conforme instruções passadas, afinal, são quase 2 meses de espera por uma solução para consertar o botão LIGA/DESLIGA do meu notebook. E como já era esperado, o Sr. DIEGO 'fantasma" NÃO estava a disposição, e, resumindo o que nos foi proposto, a Dell realizaria o REPARO INTEGRAL do BOTÃO POWER (centenas/milhares de usuários do Inspiron sofrem com o mesmo problema, que apresenta vício de qualidade por defeito de fabricação, sendo impróprio para uso, claro, pois a máquina não liga, sem esse botãozinho funcionando, a máquina não funciona!) Isso por um custo de R$ 498,23. Um Botão "LIGA/DESLIGA", por apenas, R$ 498,23!! Trata-se de acidente de consumo. Não se trata de MAU USO por parte dos usuários, mas, sim, de vício na qualidade de uma peça de má qualidade que foi instalada nos notebooks Inspiron, e que está provocando toda essa INSATISFAÇÃO e perda de CONFIANÇA dos consumidores. Mensagem referência: Service Request: 958065176, atendente, Sr. Alif Santos, em 12/12/2017.

Furrycub
Copper

Teria como explicar mais detalhadamente? Pois no meu não funcionou n fez nada de diferente, ao conectar o cabo depois de 5 minutos ele não ligou.

Soninha_S
Bronze

No meu caso, tanto a CPU como o botão foi trocado pela Dell. 

Isso é geral. Todos os usuários do INSPIRON vão se deparar com esse mesmo problema, cedo ou tarde, o botão POWER vai parar de funcionar. É um defeito de fábrica. A DELL usou peça de MÁ QUALIDADE para equipar esses notebooks. Pior que ela está fazendo VISTA GROSSA e não quer reparar seus erros.