Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2919

3 de maio de 2016 12:00

CAPS LOCK DO INSPIRON 14 3443

Boa tarde

Tenho um pc Inspiron i14 3443 e quando aperto a tecla siga (caps lock) para por letra maiúscula o led da tecla não ascende mas escreve em letra maiúscula e a tecla END da ceta  →  só funciona quando as letras estão maiúscula e quando escrevo em letras minusculas a tecla não funciona.

Alguém pode me ajudar?? 

   

2K Mensagens

3 de maio de 2016 19:00

Boa tarde, leosalle26.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook?

Você pode tentar retirar o teclado e recolocar novamente, isso pode resolver o problema, posso te passar um passo-a-passo que irá te ajudar.

Atenciosamente.

3 Mensagens

3 de maio de 2016 19:00

Boa noite DOUGLAS TRAJANO.

SERVICE CODE [EDITADO]

Tem como me mandar o passo-a-passo para me ajudar???

Obrigado.

2K Mensagens

5 de maio de 2016 12:00

Boa tarde, LEOSALLE26.

Segue o passo-a-passo para retirar o teclado do seu notebook.

Tenha cuidado neste processo, sempre utilize ferramentas de plástico, pois uso de facas ou chaves de fenda irá riscar seu notebook e não queremos isto, certo? :)

  1. Bom, você precisa localizar e destravar as travas que seguram o teclado, conforme imagem abaixo. Use uma chave de plástico ou até mesmo um cartão que não será mais utilizado (Ex.: Cartão de crédito).

  2. Depois de destravadas as travas, vire o teclado com as teclas para baixo no sentido do touchpad.
  3. Com a ajuda da ferramenta de plástico ou com as mãos mesmo, pode retirar a trava que segura o cabo do teclado.

  4. Você pode passar uma borracha de apagar lápis mesmo na ponta do cabo, nos contatos. Isso irá retirar quaisquer resíduos ou gordura que podem causar este problema.

  5. Depois de feito isso, certifique-se de que não ficou nenhuma sujeira da borracha, pode assoprar e se possível, passar um pincel seco e sem produtos no conector no notebook.

  6. Faça o procedimento inverso, recolocando o cabo e depois voltando o teclado para a posição original, as travas é só pressionar ele para baixo.

Aguardo seu retorno.

Atbraço.

2 Mensagens

1 de junho de 2017 20:00

Dê uma olhada neste tópico:

"Computador acha que tecla barra ( / ) é Control"

Pode ajudar

Nenhum evento encontrado!

Top