Highlighted
Cesar_Medeiros
1 Copper

CARCAÇA DELL INSPIRON 14R 5420 - há modelos compatíveis?

Prezados,

Tenho um excelente notebook Dell Inspiron 14R 5420, em excelente estado, comprado em 2012.
A maquina funciona em perfeita harmonia, graças a recorrentes manutenções que realizo, entretanto desejo trocar a minha carcaça por uma mais nova, para que eu possa utiliza-lo tanto quanto durou ate aqui.  
Por ser um modelo antigo (2012) vocês, INFELIZMENTE, não produzem mais peças para ele, mas gostaria de comprar a moldura da tela ou a tampa superior, ou ate mesmo a carcaça completa, para tal gostaria de saber, para facilitar minha busca, há algum modelo compatível no mercado?  

Por ex, encontrei uma moldura do Dell Inspiron 14z 5423 e achei extremamente parecida, preciso saber se tem compatibilidade.

3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: CARCAÇA DELL INSPIRON 14R 5420 - há modelos compatíveis?

As peças tipo base e palmrest é mais facil encontrar no ebay e mercadolivre, sempre comprei excelentes peças e chega em até 7 dias úteis

Cesar_Medeiros
1 Copper

Encontrei algumas peças no Ali Express. Entretanto encontrei uma moldura de um Ultrabook Inpiron 14z 5423, vou verificar se cabe no meu 14r 5420, apenas pelo fato de ter encontrado em minha cidade. Sou meio receoso em compras pelo mecado livre/ebay/ali express, pelo fato de não estar vendo a peça presencialmente.
pmarcos6821
4 Ruthenium

As peças que comprei foram excelentes só precisa prestar atenção nos encaixes tipo portas usb hdmi se é igual. A moldura da tela ou teclado precisa ver tb se serve tem modelos da mesma maquina com desenhos diferentes