Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

LF

3 Mensagens

1079

18 de fevereiro de 2019 14:00

Caneta ativa para Inspiron 13-5378

Boa noite, tenho um Dell Inspiron 13-5378 e gostaria de saber se há alguma caneta ativa que funciona no meu dispositivo? E se sim, qual vocês me recomendariam?

Uma informação adicional é que na aba "sobre o computador", na parte "Caneta e toque" está escrito "Suporte a toque com 10 pontos de toque".

Grato.

 

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de fevereiro de 2019 18:00

No site da dell nunca vi essas canetas, teria que comprar de terceiros como wacom

3 Mensagens

19 de fevereiro de 2019 03:00

Obrigado pela **bleep**. Uma caneta como essa (Wacom ou similar) funcionaria no meu computador?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

19 de fevereiro de 2019 04:00

Muito provavelmente sim, como escrevo pouco uso o dedo mesmo mas as canetas wacom devem funcionar perfeitamente. Caso queira da Dell talvez só ligando pq no site pesquisei e não achei até queria ter comprado uma logo que comprei o 2 em 1

3 Mensagens

20 de fevereiro de 2019 10:00

Ok, obrigado pelas respostas e pelo tempo. Vou procurar uma loja que tenha canetas Wacom e levar meu PC lá para testar se funciona. Pena que tanto na internet quanto nas configurações do computador não há uma informação precisa se de fato funciona ou não. Falha da Dell.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

20 de fevereiro de 2019 14:00

Muito provavelmente funcione, essas canetas podem ter nas lojas Apple e Samsung 

Nenhum evento encontrado!

Top