Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

2731

7 de março de 2016 08:00

Carcaça Inspiron 5420

Olá, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar a carcaça do Inspiron 14R 5420.

Obrigado.

2K Mensagens

8 de março de 2016 12:00

Guilherme.

Precisamos verificar com o nosso time de vendas. O que aconteceu com ela?

Pode postar algumas fotos do seu notebook? Principalmente das partes que estão danificadas.

Ele está funcionando? Se sim, execute o diagnóstico do vídeo abaixo.

Abraço.

8 Mensagens

13 de março de 2016 05:00

É que ele é um notebook que já tem seus 4 anos de uso constante, pois o levo pra todos os lugares, e eles está muito detonado, riscado, além de que a tela está começando a ficar solta, ela fica balançando. Mas sobre o funcionamento dele não há o que reclamar.

2 Mensagens

19 de agosto de 2016 09:00

Estou com o mesmo problema, meu notebook é um tanto velho e levo ele para todos os lugares!!! por causa do uso intenso os parafusos da base inferior que seguram a tela estão todos quebrados e ele precisa ficar numa mesa perdendo assim a mobilidade a que um notebook se dispõe... por isso gostaria de comprar outra carcaça completa ou se for o caso somente a carcaça da base, obrigado

1 Mensagem

16 de outubro de 2016 20:00

O meu Dell 14r 5420 ta com o mesmo problema também, trabalho todos os dias com ele. Queria muito trocar a parte de baixo da carcaça pois essa tela solta começou a dar problema no cabo flat. É uma pena por ser um excelente notebook e nunca tive outro problema além desse. Não estou encontrando nenhum outro usado para substituir. [:'(]

Se tivesse como comprar seria muito bom.

2 Mensagens

29 de julho de 2017 16:00

Você conseguiu trocar a carcaça do seu notebook?
A dell vende essa carcaça? Preciso da carcaça da tela, a minha ressecou com o tempo e os parafusos já estão todos sem o apoio da carcaça.

2 Mensagens

29 de julho de 2017 16:00

COnsegui sim!! comprei uma nova pelo mercado livre, pela DELL eh meio complicado!

2 Mensagens

29 de julho de 2017 17:00

Pode me dizer o fornecedor?

Nenhum evento encontrado!

Top