Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3191

26 de junho de 2014 19:00

Carcaça Mal Montada - Inspiron 15R 5537

Acabou de chegar em casa o Dell Inspiron 15R 5537.

Para minha infelicidade ele veio mal montado, com uma fresta na frente que permite vazamento de luz dos leds frontais o que irrita muito e deixa o notebook horrível.

Terei dor de cabela para fazer o reparo disso pela Dell? Se for problemático como está dentro dos 7 dias da compra forçarei a troca por um modelo decentemente montado.

Como setor de qualidade não checa este tipo de coisa?

[]'s

1 Anexo

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de junho de 2014 05:00

Andrerolino,

Acredito que o meio mais rápido para solucionar este problema seja um contato direto com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para que seja possível verificarmos a possibilidade de reparo no seu equipamento.

12 Mensagens

27 de junho de 2014 09:00

Entrei em contato com o suporte pós-venda e solicitei a troca do equipamento e irão entrar em contato para combinar a troca. Torcer para não ser um problema de série do notebook, pois vi que outros usuários tiveram o mesmo problema :emotion-18:

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de junho de 2014 09:00

Pode ficar tranquilo Andre, não é um problema de série não. :)

12 Mensagens

11 de julho de 2014 15:00

Bom, passado vários dias desde a solicitação da troca do equipamento mal montado até agora não obtive um retorno da Dell informando uma previsão. Liguei várias vezes no suporte, mas não consegui obter a informação até agora. Então irei solicitar a devolução do dinheiro. Não recomendo a marca, comprei Dell pela qualidade do suporte, mas infelizmente estou tendo uma má experiência.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de julho de 2014 05:00

Andre,

Se quiser, me informe sua Service Tag por Mensagem Privada que posso verificar como está o andamento da sua solicitação junto ao suporte técnico.

12 Mensagens

17 de julho de 2014 17:00

Marlon, obrigado, mas acabaram me enviando esta semana outro equipamento. Para minha infelicidade o novo equipamento possui o mesmo problema do anterior, ou seja é um problema de série do notebook. A carcaça não fica bem montada e as luzes do led vazam pela fresta. Tanto o equipamento anterior quanto o atual vem com defeitos no acabamento. Este veio com um bom amassado na lateral. Veja as fotos para constatar: https://drive.google.com/folderview?id=0B4m5dvPxMhEKenhSa2czb3FPZ1k&usp=sharing Repare nas fotos que a fresta também está na lateral do equipamento. Paguei caro em um equipamento top de linha mas que tem péssimo acabamento, com muitos defeitos de design e de montagem.

12 Mensagens

17 de julho de 2014 19:00

Está parecendo que a Dell está reaproveitando um modelo de chassi refugado, que não se encaixa corretamente na plataforma superior do teclado, ficando um péssimo acabamento, além de permitir que sujeiras entrem facilmente para dentro do equipamento. O que não condiz com a faixa de preço paga pelo equipamento. :emotion-9:

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

18 de julho de 2014 06:00

Andreolino,

Qualquer problema que tenha no seu equipamento dentro do prazo de recebimento, pode entrar em contato com nosso setor de pós-vendas pelo 0800 970 3355 + Opção 5 para resolver.

12 Mensagens

18 de julho de 2014 14:00

Após novo contato com setor pós-vendas fui informado que a fresta é uma "característica" do modelo.  Me deram duas opções: ficar com ele do jeito que está ou a devolução do dinheiro, pois não poderiam efetuar nova troca. Resultado: irei solicitar a devolução do dinheiro. Modelo Inspiron 15r 5537 não recomendado pela faixa de preço que é vendido com os problemas de série que possui.

10 Mensagens

24 de julho de 2014 11:00


Oi andrerolino estou com o mesmo problema do seu notebook com essa fresta, além de muitos problemas com drives. Quero saber se você foi ressarcido? No meu caso já passou dos 7 dias após a compra pois assim que recebi o notebook eu estava me preparando para um concurso e não podia tirar meu foco para resolver esse problema, mesmo assim eu posso pedir o ressarcimento ou troca por outro modelo?

12 Mensagens

24 de julho de 2014 11:00

Nas duas vezes fiz a solicitação dentro dos 7 dias úteis após o recebimento. Após esse período acredito que o que você pode fazer é solicitar o ajuste do equipamento utilizando o suporte técnico deles. Mas só depois que recebi o segundo equipamento o suporte pós-venda deixou claro que a fresta é uma "característica" do equipamento. O que é estranho pois em nenhuma foto e vídeo da internet é possível constatar tal característica. Então caso você não consiga amigavelmente uma solução então tente procurar um órgão de defesa do consumidor.

35 Mensagens

30 de julho de 2014 06:00

Marlon, obrigado, mas acabaram me enviando esta semana outro equipamento. Para minha infelicidade o novo equipamento possui o mesmo problema do anterior, ou seja é um problema de série do notebook. A carcaça não fica bem montada e as luzes do led vazam pela fresta. Tanto o equipamento anterior quanto o atual vem com defeitos no acabamento. Este veio com um bom amassado na lateral. Veja as fotos para constatar: https://drive.google.com/folderview?id=0B4m5dvPxMhEKenhSa2czb3FPZ1k&usp=sharing Repare nas fotos que a fresta também está na lateral do equipamento. Paguei caro em um equipamento top de linha mas que tem péssimo acabamento, com muitos defeitos de design e de montagem.

Cara, o meu desde o início há quase um ano tem esse mesmo defeito e veio pior. A carcaça do lado esquerdo veio desencaixada. No inicio achei que estava quebrado mas depois eu mesmo a encaixei apertando no local, não sei se desencaixou no transporte ou se foi mau controle de qualidade mesmo. Essa máquina é uma decepção desde o início, desde os problemas de incompatibilidade com o 8.1, hibernação, tela não full hd, enfim, vários outros e pra melhorar a carcaça do meu na saida de ar do cooler já rachou, isso porque uso com o maior cuidado, inclusive comprei um case original da Dell quando comprei a máquina. É um lixo mesmo, espero que na minha próxima aquisição eu tenha mais sorte.

Nenhum evento encontrado!

Top