Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4065

21 de junho de 2016 20:00

Chave de Acesso Office 2016

Boa noite,

Adquiri meu Dell Inspiron 15-3542-B40 na quinta-feira (16/06/16) e não consigo ativar o pacote office (o mesmo informa que estará disponível apenas até a data de amanhã para teste e que se não for ativado até a data limite será interrompido), pois não veio a etiqueta com a chave de acesso junto ao produto, já verifiquei na embalagem e no próprio equipamento e realmente não consta em lugar algum.

Agradeço desde já.

793 Mensagens

23 de junho de 2016 07:00

Obrigada pelo retorno e informações Gabriele.

A versão do office instalado na máquina é apenas uma versão Trial (experimentação do produto) válido por 25 acessos ou 30 dias no máximo.

Não comercializamos licença separadamente, neste caso oriento você a contatar a Microsoft pelo

0800-7617454 para aquisição de um pacote Office de acordo com suas necessidades, ou poderá adquirir também em uma loja de sua preferência.

Obrigada pelo contato com nosso suporte!!

; )

793 Mensagens

24 de junho de 2016 07:00

Bom dia Gabriele,

Baixe e execute a aplicação do link: http://dell.to/1OmZz95, após isso o problema de descarragamento da bateria irá solucionar. Teste pra mim também, após isso a questão da hibernação e me informe.

; )

Fico no aguardo.

793 Mensagens

27 de junho de 2016 06:00

Olá Gabriele,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

8 Mensagens

22 de junho de 2016 09:00

Service Tag: [EDITADO]

Express Service Code: [EDITADO]

793 Mensagens

22 de junho de 2016 09:00

Olá Gabriele,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Aguardo a informação para poder verificar e seguir com as orientações.

Obrigada!! ; )

8 Mensagens

22 de junho de 2016 15:00

Service Tag: [EDITADO]

Express Service Code: [EDITADO]

Já não consigo acessar meu office e necessito dele para desenvolver meu trabalho.

Aguardando retorno.

Grata.

8 Mensagens

23 de junho de 2016 11:00

Tenho notado mais dois problemas com o notebook, já é a segunda vez que me acontece de desligá-lo com a bateria 100% carregada e no dia seguinte não conseguir ligá-lo devido a bateria estar descarregada completamente.

Além disso, quando entra em modo de espera ele não retorna, é necessário pressionar o botão ON por vários segundos, o que o faz reiniciar e perco tudo que estava fazendo devido ao reiniciamento do aparelho.

Gostaria de saber o que faço para reparar esses erros, pois é um equipamento com uma semana de uso e já vem apresentando tais problemas, notei que outras pessoas também relataram os mesmos problemas com esse mesmo modelo e alguns outros notebooks da Dell.

Agradeço desde já.

8 Mensagens

27 de junho de 2016 06:00

Bom dia, Fabrícia!

Conseguimos baixar na sexta-feira após 3 tentativas malsucedidas, pois o app não estava completando a execução, parava o processo sempre em 9%.

No sábado quando ligamos o equipamento notamos o mesmo problema, a tela não acendia, conectei o carregador na tomada e ligou normalmente, porém não indicou bateria zerada como costumava ocorrer, estava com a mesma porcentagem deixada no dia anterior, então tiramos o conector de energia e utilizamos normalmente. Após este ocorrido não tivemos mais problemas com a bateria.

Em relação a hibernação, ontem deixamos entrar em modo de espera para testarmos, quando fomos retomar as atividades ele entrou na tela para colocarmos a senha, após colocarmos a mesma, a tela travou e ficou paralisada na imagem da tela da senha misturada com a tela do windows iniciado, deixamos hibernar novamente e na segunda tentativa colocamos a senha e retornou normalmente.

Verificaremos hoje e nos próximos dias para garantirmos que o problema não ocorrerá novamente e informaremos se houver algum retrocesso. 

Obrigada pela atenção!! :)

793 Mensagens

27 de junho de 2016 09:00

Ótimo, obrigada pelo retorno e informações Gabriele.

Ficamos à disposição, e nos acione em caso de qualquer dúvida futura.

Estou arquivando nosso registro no sistema, para referências futuras, e dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Uma boa semana pra vc!!

1 Mensagem

20 de março de 2018 18:00

Estou com o mesmo problema. Comprei um notebook em SJCSP pontem e não consigo ativar o Office de forma alguma. Criei uma conta de email, mas dá o erro que a chave inserida é invalida apesar de não ter inserido chave alguma. Vou na parte de dispositivos da Microsoft para desinstalar o que ele acha que foi instalado e, novamente, não há dispositivo algum mostrado. Recebi um aviso que o Word e expirará em 29 dias. O que devo fazer?
Nenhum evento encontrado!

Top