Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1090

3 de junho de 2015 08:00

Como receber mídia do Windows 8 original?

Bom dia. Recentemente meu computador (Inspiron 15R 5537 Mid 2013) esteve apresentando problemas de desempenho, onde sua inicialização demorava muito tempo e a lentidão durante seu uso era cada dia mais notável. Suspeitando que fosse algum tipo de vírus eu levei meu computador para um técnico, o qual formatou-o para tentar resolver o problema. No entanto, o mesmo acabou desinstalando o Windows 8 original de fábrica e instalando o Windows 7 pirata, alegando que o último era mais "rápido". Após uma breve discussão com o mesmo não chegamos a um acordo e agora eu gostaria de retornar ao Windows 8 original para poder usufruir de suas vantagens. Na noite passada eu tentei fazer download de um Windows 8 qualquer para que pudesse ativa-lo com a chave original da Dell, no entanto, após a instalação eu não consigo ativá-lo e não consigo instalar nenhum driver (nem mesmo o driver de wireless para poder utilizar a internet). Frente a isso, gostaria de solicitar o recebimento da mídia original do Windows 8, para que assim possa finalmente retornar meu notebook ao que ele era.

Gostaria de saber como proceder para que isso ocorra...

Obrigado!

1 Mensagem

5 de junho de 2015 08:00

Estou na mesma situação. Tive que trocar o HD e estou com Windows 7 e quero solicitar o dvd para instalar o original pelo qual paguei na hora de adquirir o notebook...

245 Mensagens

8 de junho de 2015 11:00

Jjpicolino,

Neste caso, você realmente necessita de uma mídia para instalação do seu sistema operacional. Obeserve as informações no forum abaixo e entre em contato com suporte da Dell:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/39416

2 Mensagens

8 de junho de 2015 12:00

Amigo, resolvi meu problema fazendo download do windows 8.1 64bits single language no próprio sita da Microsoft. Quando você o instala ele é automaticamente validado pela serial key embutida na placa mãe dos notebooks da Dell. Pelo menos funcionou no meu caso!

245 Mensagens

8 de junho de 2015 12:00

Murilo, você utilizou conforme informação abaixo?

Criação de mídia para o Windows 8.1

A Microsoft disponibilizou uma forma simples para o download e a criação da mídia do Windows 8.1. Isso possibilita uma solução imediata para você que necessita instalar rapidamente o Sistema Operacional.


Como criar a mídia de instalação

Você precisará de um PC com uma conexão confiável de internet e um Pen Drive vazio (4GB ou mais) ou um DVD virgem para gravar um arquivo ISO.

Nenhum evento encontrado!

Top