Highlighted
JoaoNivaldo
1 Copper

Comportamento estranho no Auto OFF do teclado do Inspiron 5578

Ola, acabei de adquirir o Inspiron 5578 de 15". Gostaria de saber se este comportamento é normal dele ou se é alguma falha ou configuração para ser feita. Quando estou usando ele com a bateria o teclado fica desligado e se ilumina apenas quando aperto alguma tecla e alguns segundos depois se eu não usa-lo novamente ele se desliga. Até ai é um comportamento esperado. Mas quando ligo o carregador isto não funciona mais. O teclado só fica iluminado até que eu aperte a tecla F10 para ele se apagar e só liga novamente após eu apertar o F10 novamente. Este comportamento é normal deste aparelho?

2 RESPOSTAS 2

Re: Comportamento estranho no Auto OFF do teclado do Inspiron 5578

Oi JoaoNivaldo.

Dei uma olhada nos manuais do seu Dell (disponível aqui), não encontrei essa informação lá, mas acredito que seja o comportamento normal sim visto que não é necessário manter um plano de economia de energia quando conectado ao carregador.

Até mais!

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Comportamento estranho no Auto OFF do teclado do Inspiro

Verifica como ta configurado a iluminação no teclado na bios, na minha bios eu coloquei pra ficar sempre ligado quando tiver na tomada e eu posso desligar ou diminuir o brilho dele pelo teclado na tecla F10. O brilho que eu deixo é o mínimo pra economizar bateria