Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

68787

10 de março de 2015 13:00

Compra de placa mãe Dell Inspiron 14z - 5423

Dear,

the motherboard of my Dell Inspiron 14z (5423) core I5 ​​ultrabook had the boot track damaged and I would like a quote for its replacement (a specialized technical assistance did the diagnosis for me)

The notebook, does not turn on, does not energize, in short, it is completely inoperative.

I would like to know how to get a quote for the purchase of a new card and what is the contact channel, as the support chat does not answer me because the warranty has expired.

I would like a quotation for core I-5 and core I-7 boards because, depending on the difference, I will upgrade. Can the card be sent to me or will I have to send the equipment to Dell for replacement?

Tag [EDIT]

Thanks,

Marco Margaridi

 

21 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Então, boa sorte cara.
Nos mantenha atualizados, por favor!

6 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

NÃO INICIA E FICA APITANDO  TRÊS BIPS...ACHEI QUE ERA SO EU MAIS VEJO QUE E MAIS GRAVE DO QUE PENSAVA...

16 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Eitta no aguardo das repostas deles acabou a bateria do celular.... Tentar tudo de novo...... 1 horas  e meia com os caras....

16 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

To com  tecnico João (nunca da sobre nome) no fone.. vamos ver o que o cara fala.....

6 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Estou com o mesmíssimo problema com o meu.  Porém,  duvido muuuito q a Dell vá fzr qqer coisa em relação a uma máquina sem garantia e já com dois anos.  E pior,  esse Notebook só me deu dor de cabeça.  Ele sempre esquentou muito.  Últimamente eu não podia usar ele em cima da mesa,  pq senão ele fritava.  Coloquei. O win10 pra ver se melhora a e percebi q forçou mais.  Dell nuuuuuuunca mais!

21 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Rafael, faz a denúncia no Procon, dependendo do estado, dá pra fazer pela internet mesmo.
Estou insistindo com todos, porque quanto mais denúncias, maior a probabilidade de tomarem alguma providência.

16 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Passaram para o setor de venda de peças pois aparenta ser  a placa mãe e a vídeo que foi pro saco.. É la que vou brigar para a troca dos componentes sem custos. 

Continuarei enviando mais informações  do segundo round.

21 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Tô acompanhando.

10 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Também estou com o mesmo problema de todos vcs? alguem conseguiu alguma evolução? Existe algum outro tópico onde o assunto esteja sendo tratado?

32 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

A Dell finalmente liberou mais drivers do 14z compatíveis com o windows 10. Ainda falta os de video da intel, rede, IRS, áudio etc.

Todos os drivers desse modelo não eram atualizados desde 2013 (2 anos atrás), a BIOS tbm é uma versão de 2013. Creio que os problemas possam estar aí, drivers e BIOS causaram algum conflito na atualização para o windows 10. 

Espero que a Dell tome alguma posição. Eu ainda não atualizei até estar seguro, apesar de ainda estar na garantia. 

10 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

Não ajudaram em nada, sugeriram remover uns dos pentes de memórias e disseram que coincidentemente meu notebook apresentou problemas de hardware exatamente após a instalação do windows 10

10 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

Nos mantenham informados, estou a meia hora esperando pra ser atendido pela microsoft, estão querendo jogar a culpa em mim por meu driver de video não estar autalizado???

hã???? acha que sou idiota!

2 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

Tive o mesmo problema já fiz a reclamação no reclame aqui se não respondem irei ao proco.

21 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

25 pessoas com essa "coincidência"...

16 Mensagens

3 de agosto de 2015 16:00

Vai aparecer muito mais durante a semana, VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS. O Problema é da Dell claramente. Isso [e grave demais. 

Temos que fazer barulho.

Nenhum evento encontrado!

Top