Moderador
Moderador

RE: Compra de placa mãe Dell Inspiron 14z - 5423

Oi, BRENOGC!

O procedimento é genérico para qualquer modelo de equipamento. Só é importante tomar os cuidados necessários no momento desse update (evitar do equipamento desligar, por exemplo), da mesma forma que seria necessário no update por dentro do Windows.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Moderador
Moderador

Oi, RENANW!

Entendo a sua insatisfação e a sua posição. Reafirmo que estamos trabalhando para buscar a solução para esses casos e, assim que tivermos uma resposta definitiva, postaremos a todos.

Contamos com a sua compreensão.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

rfranco7
1 Nickel

Boa tarde Ananda,

A respeito do meu caso, informo que vou entrar com uma reclamação diretamente no PROCON e com uma ação coletiva contra a Dell. Já se passaram de 50 casos igual ao meu,  onde após atualizar o dell inspiron 14z 5423 para o Windows 10, ele não funciona mais.

Levei ao técnico mais conceituado na cidade e nem eles conseguiram reparar o problema. Me sinto radicalmente prejudicado, pois li que algumas pessoas estão conseguindo reparar o notebook fazendo a regressão da BIOS para uma versão anterior. Mas no meu caso já tentei de tudo e nada surtiu efeito.

A Dell já se posicionou a respeito do problema e sabe existência dele, porém não quer arcar com as consequências e reparar o meu notebook. Creio que não exista outra saída neste caso a não ser um processo coletivo por todos os mais de 50 clientes afetados.

Realmente estou desapontado com o pós vendas da Dell e com o descaso a respeito grave problema ocorrido.

Oi, Renan. Entra no grupo do facebook. Já tem pessoas que resolveram o problema.

www.facebook.com/.../669990579769566;notif_t=like

Olá,

Apenas para constar, estou exatamente na mesma situação com o meu Inspiron 14z 5423 (Core-i7, 8GB).

Infelizmente tenho uma apresentação muito importante no dia 11/08/2015 e não vou poder contar com meu notebook, terei que utilizar algum emprestado.

Espero que a Dell possa nos atender logo.

Olá Pessoal,

Alguém já teve alguma resposta/solução por parte da Dell?

O pessoal do grupo do facebook encontrou uma solução para fazer o Notebook voltar a funcionar com o Windows 8.1. Gostaria de uma parecer da Dell.

Highlighted

Inspirion 14z não liga após atualização Windows 10

Ola!

Boa noite!

Fiz atualização para o Windows 10 no último domingo, depois de instalar a primeira vez que reinicio não ligou mais, e ainda começou a da 3 bips que significa que é a placa mãe, liguei na DELL R$1.200,00 para arrumar, acho que é um defeito que deveria ser por conta da fabricante pois não sou o primeiro a reclamar.

NathaliaR
1 Copper

RE: Inspirion 14z não liga após atualização Windows 10

A mesma coisa aconteceu no meu 14z 5423, espero uma providência.

rignacio83
1 Copper

RE: Inspirion 14z não liga após atualização Windows 10

Aconteceu o mesmo comigo. Porém, eu consegui usar o computador por alguns dias depois de atualizá-lo. Porém, no dia 07 de agosto, ele acabou esgotando a bateria antes que eu pudesse ligá-lo na tomada novamente. Quando liguei, ele não ligou mais, apresentando os mesmo bipes.

valtlfelipe
1 Nickel

Olá pessoal,

Tenho um 14z 5423 e aconteceu a mesma coisa, durante o upgrade para o windows 10, ele reiniciou (normal) porém para uma tela azul (System Thread Exception not Handled) e ficou nesse loop infinito. Desliguei-o, e agora não liga mais, tela fica preta, hd não liga, e ele apita 3 vezes.

Estou no aguardo de uma solução. Já mandei PM para a ANANDA com minha service tag, mais alguma medida devo tomar?

No aguardo.

rfranco7
1 Nickel

Segue o grupo do facebook, lá tem a solução:

www.facebook.com/.../670856176349673