Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

21224

20 de setembro de 2013 09:00

Conector de fone de ouvido quebrou dentro do notebook

O conector de fone de ouvido quebrou dentro do notebook. Não consigo tirar a ponta.  Meu equipamento (Inspiron 15 R SE) está na garantia. O que faço?

2 Mensagens

18 de outubro de 2013 14:00

Compre um parafuso autoatarrachante ou macho de fazer rosca , vai achar com relojeiros, mais fino que conseguir deve ter diâmetro inferior ao tubo do pino, rosquei no pino e puxe com um alicate

11 Mensagens

24 de setembro de 2013 13:00

Olá Edna, tudo bem?

Inicialmente já te indico a não tentar mais tirar este plug que trancou lá dentro, já que a tentativa de fazê-lo pode acabar danificando mais ainda ou quebrandoa parte plástica que envolve a peça. Evite tentar a remoção com ferramentas que possam danificar ainda mais, pois pelo visto o problema é só tirar o plug, pois o restante da máquina está funcionando.

Indico a entrar em contato com nossa equipe de suporte, através do fone 0800-970-3355, e através do atendimento correspondente á sua garantia, verifique as melhores opções para resolver esta situação.

Depois nos informe como ficou a situação ok?

Att,

Ricardo Frantz

3 Mensagens

7 de outubro de 2013 11:00

Oi Ricardo,

decepção total com a Dell. Entrei em contato, me informaram que o serviço estaria fora da garantia. Por isso eu já esperava. O que eu não esperava é pelo orçamento que me enviaram: R$1.830,35 para enviarem o técnico em minha residência e trocar a peça danificada. Questionei quanto a afirmação de que a peça estaria danificada sem o técnico abrir o equipamento. A justificativa foi que no modelo do meu notebook o conector de fone de ouvido é integrado à placa-mãe e esta teria que ser trocada. Mas como ser trocada, questionei. O pedaço do pino está dentro, concordo que tenha que abrir, mas porque a placa mãe estaria danificada? Como afirmar isto sem abrir o equipamento? SEM CONVERSA, É ISTO OU TEREI QUE RESOLVER COM O TÉCNICO DE MINHA CONFIANÇA, foi a resposta que recebi.

DECEPÇÃO TOTAL!!!!!!!!!!

3 Mensagens

23 de outubro de 2013 06:00

Compre um parafuso autoatarrachante ou macho de fazer rosca , vai achar com relojeiros, mais fino que conseguir deve ter diâmetro inferior ao tubo do pino, rosquei no pino e puxe com um alicate

Um amigo resolveu meu problema. Com um grampo de cabelo, foi tentando e conseguiu tirar a peça, sem danificar o notebook. Mas acredito que o parafuso autoatarrachante seria a solução melhor, pois com o grampo dependeu muito da paciência e persistência desse amigo.[

1 Mensagem

6 de janeiro de 2017 07:00

Obrigada pela ideia do grampo, aconteceu o mesmo com meu notebook que tem 2 dias de uso, mas acredito que o problema seja nesse conector da Dell, que esta muito estreito e pra sair ele ta garrando, eu conseguir remover, a Dell caiu muito em qualidade de atendimento, tem produtos caros e não resolve nada ... decepcionante, e o utimo dessa marca que compro .. uma pena

Nenhum evento encontrado!

Top