Highlighted
Indhio
1 Copper

Conexão wi-fi caindo enquanto uso minha JBL GO

Vamos lá, primeira parte, basicamente pouco tempo depois de comprar minha JBL GO, sempre que tento usa-la conectado via bluetooth, o notebook desconecta automaticamente da rede wi-fi, apenas retornando depois de desconectar a caixa de som e desabilitar o bluetooth. Ja tentei atualizar drivers, ja baixei inumeras vezes os drivers (incrivelmente desatualizados) do site da Dell, e nada resolve meu problema. 

Segunda parte do problema, recentemente me mudei e no novo endereço tenho uma conexão dual band, fiquei feliz que agr tinha a frequencia 5ghz, assim evitando os conflitos de bluetooth e wi-fi na 2.4ghz, nos primeiros dias de uso do notebook,o mesmo era capaz de reconhecer ambas as bandas de conexão, mas novamente, depois de uma semana, a conexão 5ghz simplesmente desapareceu, o notebook nao é mais capaz de reconhece-la, o que me força a utilizar novamente a de 2.4ghz e voltar a ter os problemas de conectividade da caixa de som!

Enfim espero que alguém me ajude, mas ai vai um comentario, sinceramente me questiono se compraria um notebook da Dell novamente, visto que essa empresa tem tantos problemas de compatibilidade de drivers com o windows devido a essa idiotice de nos forçar a usar apenas os drivers da dell, pois sem eles o notebook não funciona,estamos em 2019, e minha placa de video ainda usa um driver de 2015, ridiculo!