Rico Ribeiro
1 Copper

RE: Controlador do Dell Touchpad (Synaptics) não abre após atualização do Windows 10 / Rolagem (scroll) lateral não mais funciona

Ir para a Solução

Alguém conseguiu resolver este problema?

Já fiz tudo que foi sugerido aqui no post e o problema persiste.

Equipe Dell, vamos lá? Vamos resolver este problema?

Highlighted

RE: Controlador do Dell Touchpad (Synaptics) não abre após atualização do Windows 10 / Rolagem (scroll) lateral não mais funciona

Ir para a Solução

Estava enfrentando os mesmos problemas no touchpad com meu dell inspiron 5447 (windows 10 nao reconhecia gestos, não abria a janela de propriedades). Como a versão e desenvolvedor do driver problematico eram os mesmos (Synaptics Dell touchpad driver 19.0.9.4) resolvi arriscar e baixei o Driver do 5421 na versão 17.0.8.0 e fiz exatamente igual comentado ai em cima! VOLTOU A FUNCIONAR TUDO!!! Mandou bem dmais, além de possuir os gestos de 3 dedos multitarefas do windows 10 ainda voltei com as minhas antigas configurações multigestos do windows 8 que havia perdido. Obrigado!

RafaelRJPA
1 Nickel

Ir para a Solução

Gostaria de saber QUANDO!!!!!!! a Dell, uma conceituadíssima empresa vai resolver este problema que é mais VELHO!!!!! que a minha avó!!!!!!!

Todo mundo está careca de saber que o arquivo delltouchpad.exe está DEFEITUOSO!!! caramba!!!!

Dá para consertar isso ou é difícil? Mas que droga de irresponsabilidade pós venda.

Ficam colocando soluções que simplesmente não funcionam porque ninguém capacitado conserta o maldito arquivo que dá dor de cabeça para muita gente. E quando consertar este, aproveita e conserta o driver Realtek MaxxAudio que possui problema também. Com o driver baixado da Dell para Windows 10, ficam indisponíveis as configurações de equalizador gráfico e do Maxx Audio.
Então precisa fazer um cambalacho com o driver para Windows 8.1.

Isso está quase me cheirando incompetência, haja visto que o problema já se arrasta a 1 ano!!!!!

Tem alguém aí responsável pelas respostas de suporte que não seja robô e leia exatamente o que o usuário com dúvidas pergunta? Porque estas respostas padrão testam a paciência.

Marcos M Silva
1 Copper

Ir para a Solução

Confirmo que a substituição do arquivo delltouchpad.exe, conforme descrito pelo Edison, funcionou perfeitamente para mim.

maxnoturno
1 Copper

Ir para a Solução

Muito obrigado, vohr56. Resolveu o meu problema.

O DellTouchpad.exe da versão 19.0.9.4 estava com problema no meu notebook após a atualização do Windows 10. Copiando o executável da versão 17.0.8.0 para a pasta do Synaptics, as propriedades do touchpad (menu) voltaram a funcionar.

PS: Não consigo viver sem o clique com dois dedos para abrir as propriedades. hahaha

LFMarcondes
1 Copper

Ir para a Solução

Uma das coisas que funcionou para abrir o APP foi procurar pelo "synaptics" no C:/ e quando achei executei o Dell Touchpad como admin e abriu a aplicação.
Infelizmente continua não abrindo pelo ícone da caixa de ferramentas, mas configurei do jeito que sempre gostei de usar e pronto. Dificilmente alterarei novamente.

lobao2k
1 Copper

Ir para a Solução

Este procedimento me salvou com driver do Dell Touchpad versão 19.0.15.2, no Inspiron 5547. Muito obrigado. 

Ir para a Solução

ola

desculpe a ignorancia.... mas como nao deu certo pra mim, suponho que ha algo que esteja fazendo errado....

Pq vc pede pra extrair o executavel e depois cancelar a instalação se nao vai usar nada desse procedimento ?

espero que possa me ajudar! 

obrigado