Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

873

23 de fevereiro de 2018 03:00

Cores desajustadas no Inspiron 15 7560

Bom dia.

Comprei meu Inspiron 15 7560 pelo site da Dell e ontem chegou meu pedido. Ao ligar, pude perceber imediatamente que as cores estão desajustadas, sendo que o amarelo está esverdeado em todos os programas (Word, Excel, Chrome, etc..). Tentei resolver no Painel de Controle pelo gerenciamento de cores e também pelo menu Configurações gráficas da Intel, mas nada adiantou. Como teste, tentei ver se esse problema persistia ao conectar o cabo HDMI no computador à televisão, e para a minha surpresa, o notebook e a televisão ficaram com as cores ajustadas/normais ao fazer isso.

Por favor, como resolvo isso?

Espero que seja de fácil resolução, pois é bem frustrante, considerando que o notebook é novinho e tem apenas horas de uso.

Obrigada, desde já.

841 Mensagens

23 de fevereiro de 2018 10:00

Boa tarde, Adriana!

Com o teste feito na TV, você sabe que não se trata de uma falha de chipset. Minha recomendação aqui é atualizar a BIOS, desinstalar e reinstalar o driver de vídeo e verificar se o problema persiste. Caso persista, entre em contato com nosso suporte para reparo. 

23 de fevereiro de 2018 12:00

Boa tarde, Jhonatt L!

Muito obrigada pela sua atenção e **bleep**.

Consegui resolver de um modo bem simples, apenas desativando o aplicativo "True Colors" cujo ícone fica oculto na barra de ferramentas.

Muito obrigada mesmo assim.

Um bom fim de semana.

841 Mensagens

27 de fevereiro de 2018 12:00

Ah, que ótimo, Adriana! :D 

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

7 de junho de 2018 11:00

Ufa. O meu estava assim também! Obg

Nenhum evento encontrado!

Top