Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

790

5 de junho de 2015 19:00

Dúvida sobre Windows 10 Grátis enviado pelo Windows a todos Computadores.

Por Favor.. tenho uma dúvida e gostaria que alguém do suporte técnico da empresa pudesse nos ajudar sobre o Novo Windows 10 que vai ser grátis a todos os usuários que solicitarem até dia 29 de julho... pois eu tenho um equipamento Dell Inspiron 15R 5537-A10 com o Windows 8 Single Language e gostaria de saber se devo ou não obter este agendamento e quais serão as incompatibilidades com o suporte da Dell... Aguardo mais informações para eu saber como proceder.

Estas são as imagens que aparece qndo eu testo a compatibilidade com o Novo Windows 10 que eu pretendo adquirir com a mensagem que eu recebi do Windows.






Por Favor gostaria muito de tirar esta dúvida, pois se é um oferecimento do Windows e ainda Grátis eu queria saber se eu devo ou não fazer no meu  Dell Inspiron 15R 5537-A10 com o Windows 8 Single Language e qual as consequências eu irei ter se eu optar a este Upgrade no meu Dell que amo tanto de paixão :) Aguardo o retorno de algum responsável pela empresa que saia o que dizer com exatidão na resposta, pois eu irei analisar para poder tomar a minha decisão... abraços e muito obrigado pela atenção.

Aguardo retorno da empresa Dell. 










425 Mensagens

8 de junho de 2015 07:00

Bom dia FritzBrasil,

A atualização para o windows 10 é gratuita para quem atualizar dentro de 1 ano o sistema, não somente para quem reservar a atualização.

Essa opção a microsoft disponibilizou para que assim que sair a atualização, seu equipamento atualizar.

Assim como foi no windows 8.1, no windows 10 também teremos que aguardar os drivers serem disponibilizados no site de suporte da dell e como foi informado pelos próprios prints que você informou, aqueles componentes podem não funcionar, pois os drivers não serão atualizados automaticamente quando atualizar do windows 8.1 para o 10.

É importante aguardar os drivers serem disponibilizados no site de suporte antes de atualizar para o windows 10, pois os componentes podem não funcionar, gerando assim problemas no equipamento que podem fazer você ter que voltar para a imagem de fábrica ou formatar seu equipamento para que ele fique em pleno funcionamento.

Você pode verificar todas as especificações direto no site da microsoft: www.microsoft.com/.../windows-10-specifications

Estamos a disposição em caso de dúvidas ;)

8 Mensagens

19 de junho de 2015 03:00

Muito Obrigado pela resposta Dell Angélica ;) vcs sempre com um excelênte atendimento para conosco, por isso é uma marca que eu nunca irei abandonar ;) abraços e um excelente dia de trabalho ;)

Nenhum evento encontrado!

Top