Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

I

2 Mensagens

446

10 de abril de 2019 14:00

Dúvidas em relação ao boot

Meu notebook é um Inspiron 14z 5423, ele estava funcionando bem até que hoje pela tarde 

2 Mensagens

10 de abril de 2019 14:00

Como eu ia dizendo, hoje pela tarde ele apresentou um mal funcionamento e então com um pouco de pesquisa pude concluir que precisaria reinstalar alguns drivers dele, porém ao inserir o CD e fazer tudo com calma, me deparo com a problemática, pede-se que eu indique o caminho no Disco local C que contém estes drivers para boot, porém desconheço o caminho para tal. Como eu devo intervir? Será preciso formatar algo antes ou depois?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

10 de abril de 2019 16:00

Esse driver que ele pede deve ser o driver sata/ahci. Em outro computador acesse o site da Dell, suporte e drivers, digite a tag do equipamento ou selecione na lista de modelos. Baixe o driver intel rapid start ou ahci. Extraia ele com o botão direito tendo o programa 7-zip. Copie num pendrive. Aponte este pendrive quando ele pedir tal driver. Em ultimo caso salvar as coisas importantes e dar boot com um pendrive criado pela ferramenta da Dell ou da Microsoft

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

11 de abril de 2019 06:00

Bom dia Imaculada,

Eu recomendo que você acesse o site https://dell.to/2Z3ESwC e com a tag do aparelho, baixe os drivers atualizados para atualizar o teu sistema operacional.

Nenhum evento encontrado!

Top