Highlighted
brunoeiras
1 Copper

Dúvidas sobre a assistência técnica, decorrente de problemas na tela do notebook Dell Inspiron 3443

Olá, me chamo Bruno. Eu tenho um notebook da Dell Inspiron 3443 ainda na garantia. Na semana passada ocorreu um problema na tela, ela ficou toda branca e não voltou ao normal. Liguei para o suporte técnico da Dell, o qual, depois de alguns testes, eles abriram um chamado técnico e falaram que eu receberia um email no outro dia. No email dizia que havia sido aberto um chamado técnico e deram um código com nove números. Também disseram para eu esperar o contato do provedor para agendamento da visita do técnico. Porém não disseram a previsão de quantos dias úteis o técnico iria entrar em contato comigo. Gostaria de saber como faço pra me informar sobre a previsão do serviço técnico? E também em relação à numeração do chamado técnico, para que serve? Por acaso é para monitorar o andamento do atendimento?

1 RESPOSTA 1

RE: Dúvidas sobre a assistência técnica, decorrente de problemas na tela do notebook Dell Inspiron 3443

Boa tarde, Bruno.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook?

Assim consigo verificar seu chamado e te passar as orientações corretas.

Atenciosamente.

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.