Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

DL

2 Mensagens

1249

21 de maio de 2019 19:00

DEFEITO DELL G7 7588 GAMER - TINTA DESCASCA

Venho externar minha insatisfação dom a DELL COMPUTADORES DO BRASIL, pois realizei a compra de um Notebook Gamer G7 7588, **bleep** R$ 5.199,00 onde dizia na propaganda que eu teria a comodidade de receber a garantia em caso de defeito na minha casa, ou seja o técnico vai na minha casa e realiza o reparo sem ter que enviar para o centro de reparo via correios. Então infelizmente com 22 dias de uso aparelho começou a descascar a tinta do botão power e de uma pequena parte do teclado, já que é utilizado a mesma tinta pois é a mesma cor, é evidente que é falha de qualidade pois na internet tem outras pessoas reclamando do mesmo defeito. Pois bem, liguei para DELL e tive a infelicidade de receber a informação que eu teria que enviar o aparelho para São Paulo, caso contrario eu teria que pagar em média 450,00 reais para que fosse feito o reparo em minha casa, sendo que a propaganda não diz isso. Tenho o print do site da DELL INFORMANDO "ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO LOCAL POR 1 ANO, na compra desse produto, você garante o conforto de ter atendimento a domicilio em qualquer lugar do Brasil" fiquei muito chateado e desmotivado em comprar produtos da Dell pois tenho 1 caixa de som, 2 mochilas, 1 mouse tudo da Dell, e infelizmente não vejo repeito da empresa com o cliente, sou cliente a mais de 10 anos, ficaram de me ligar ou entrar em contato comigo em até dois dias do setor de pós venda, e até agora estou esperando e nada, falta de respeito total com o consumidor e fora que esse já é o 4 (quarto) notebook que compro da empresa reclamada e infelizmente só tive aborrecimento. Já fiz reclamação no Procon teve audiência e nada, o caso agora esta nas pequenas causas, numero do processo: 3000268-40.2019.8.06.0019, o caso agora sera jugado pelo Juiz, na audiência de conciliação a DELL não apresentou nenhuma proposta, quero meu dinheiro de volta, já faltei algumas horas emprego para tentando resolver esse problema, isso esta me causando muitos transtornos, e não recomendo isso para ninguém, acho que a empresa deveria ser justa com as pessoas, pois fiz um sacrifício de comprar parcelado para uso de trabalho e faculdade, o Led que fica debaixo da tinta é forte atrapalha a visão tive que cobrir para conseguir usar.

1 Mensagem

7 de junho de 2019 20:00

Estou na mesma situação, comprei o notebook G7 mais top de linha início de Maio 2019, quase 8 mil reais, em duas semanas de uso meu botão power já começou a descascar, notei que esquenta mais que o normal, vi várias reclamações sobre a qualidade do produto, vi que também o notebook terá de ser desmontado por completo para efetuar a troca do botão, logo já não será o mesmo por ser desmontado todo. Não acredito neste descaso, muitas reclamações e nenhuma solução, a Dell deixou a desejar na produção desta linha, é inaceitável comprar um produto caríssimo receber um produto de qualidade baixa. Sou cliente Dell a anos, já é o meu 4º e provavelmente último notebook que compro na Dell, pois já tive um problema com o Inspiron 15 7000, foi 2 vezes para manutenção até resolverem o problema. Penso que deveriam fazer um recall ou desistirem de vender esta linha DELL G7 7588 GAMER. Prefiro trocar por outro notebook ou o dinheiro de volta, pois não foi um bom investimento em adquirir este G7 7588. Repito, é inaceitável comprar um produto CARO com os componentes de baixa qualidade e com um superaquecimento fora do comum!

1 Mensagem

5 de novembro de 2019 10:00

Também estou numa situação parecida... um G7 7588 Gamer... no meu caso, é a 3a vez (terceira vez - a 1a vez com 3 a 4 meses - a 2a vez com 15 dias depois da 1a vez - agora, a 3a vez agora com 11 meses) que tenho que acionar a garantia pelo mesmo problema (exatamente o mesmo - 3x o Botão Power descascando com 2x a Tecla Seta Esquerda que rachou). É um equipamento caro (valor investido para em teoria, não se incomodar... mas estou me incomodando pela 3a vez pelo mesmo problema). Como é um problema claro de "Vício de Produto - Falha de Projeto ou de Processo de Fabricação" (que nas minhas ocorrências, não foi resolvido), e imaginando que serão trocados novamente pelo mesmo tipo de Botão Power e pelo mesmo tipo de Tecla Seta Esquerda (que são de seus respectivos projetos e processos de fabricação), assim que eu der andamento ao serviço de garantia, fica a pergunta: por mais quanto tempo eu vou usar o Notebook até que o mesmo problema volte a se repetir e eu ter não só que gastar mas também, ficar sem o equipamento para reparo??

1 Mensagem

1 de abril de 2020 19:00

Estou com o mesmo problema, nos botões POWER e SHIFT.

2 Mensagens

18 de setembro de 2020 12:00

Tenho o mesmo problema e a DELL cagou!

Nenhum evento encontrado!

Top