Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EC

1 Mensagem

473

3 de fevereiro de 2019 08:00

DELL 7472 - Entrada p2 não funciona e touchpad frouxo

Recentemente adquiri um inspirion 7472 e percebi que o touchpad estava um pouco frouxo ( se relar o dedo com um minimo de pressão ele da um estralo, diferente de pressionar ele, gerando nenhum efeito de "cliquei de mouse" ). Outro problema que tive também foi a entrada p2 ao conectar ele no notebook, o áudio continua sendo externo do notebook. Já reinstalei o driver de áudio ( realtek ) do próprio site da dell, porém ele continua não funcionando. Driver instalado: Realtek Audio ALC3246 Driver. Depois de alguns testes, descobri que o fone na entrada p2 só funciona se eu conectar ele antes de ligar o notebook. Caso ao contrario, durante o uso eu conectar ele, o som continua externo.

14 Mensagens

30 de agosto de 2019 09:00

Eu tive o mesmo problema com o touchpad frouxo. Inclusive há diversas reclamações sobre isso na internet. Se você pesquisar "7472 folga touchpad" no google vais encontrar um vídeo de um consumidor com o mesmo problema. No meu caso, a DELL me deu um notebook novo. Só que, além disso, meu notebook apresentou problemas na barra de espaço e na lateral, que fica entortando ao tirar e colocar o pendrive.

Nenhum evento encontrado!

Top