Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

N

3 Mensagens

1052

29 de setembro de 2018 10:00

DELL INSPIRON 7572 COM PROBLEMAS GRAVES

COMPREI UM DELL 7572 DA MELHOR VERSÃO VULGO I7 8550U +16GB +128GB SDD E NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NENHUM JOGO SE QUER , ESTRANHAMENTE O CLOCK DO PROCESSADOR FICA EM 320MHZ SENDO QUE O CLOCK BASE DO PROCESSADOR É 1,9GHZ, É ACEITAVEL QUE ELE NÃO CHEGE NO CLOCK DO TURBO QUE SERIA ATÉ 4GHZ QUANDO SE ESTÁ JOGANDO, MAS O CLOCK CHEGAR A 320MHZ É UMA SACANAGEM. NECESITO A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA OU SUPORTE, POIS  VOCÊS NÃO POSSUEM ATENDENTE ONLINE E NADA DO TIPO. JÁ SEGUI OS TUTORIAIS DOS VÍDEOS DO YOUTUBE DA DELL E NADA ADIANTA, SERÁ UM PROBLEMA EM MEU PROCESSADOR ? 

OBRIGADO DESDE JA 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de setembro de 2018 11:00

Ele era pra ser uma cpu rápida considerando a tecnologia deveria ser superior aos da 6ª e 7ª geração

Eu vi reviews de maquinas novas com a 8ª geração que ta superaquecendo, esse superaquecimento pode estar fazendo o processador trabalhar mais devagar e ficar lento

Poderia até desativar o intel speed step ou outra coisa que controle o processador mas aí ficaria o clock alto e a ventoinha barulhenta pra poder resfriar

3 Mensagens

30 de setembro de 2018 14:00

O Intel speed step já está desativado e a diretiva de resfriamento sempre ativada não entendo o porque desse clock indo muito para baixo estou preocupado, solicito ajuda por favor , atualizei minha bola e nada

13 de setembro de 2021 07:00

Possuo a mesma máquina, decepção que não tem tamanho, 16gb de ram, ssd pro sistema operacional, processador i7 8ª geração, placa de vídeo de 4gb, a expectativa é altíssima até porque o preço foi assim em relação a outras máquinas. Nunca consegui utilizar na bateria, com 1 minuto ele desliga e quando religado a bateria que antes carregada fica com 1%, desempenho fica tão ruim que leva 3 minutos para carregar dps do logon, com 30 dias a bateria já empurrava o mouse pra fora do chassis de tão estufada, os jogos... tanto pra Age of Empires como pra Supreme Comander a máquina passa vergonha. a 3 dias troquei a bateria por uma nova Original e o problema da bateria continua, no procedimento de test diz que a bateria não alimenta o computador de forma que precisa. Antes tivesse comprado de outra marca. 

2 Mensagens

1 de dezembro de 2021 09:00

Conseguiu resolver?

Nenhum evento encontrado!

Top