Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1916

2 de agosto de 2015 18:00

DVD para instalação do Windows 8

Precisei realizar a troca do HD do meu note Tipo de sistema Inspiron 15R SE (7520, Mid 2010), porém sei que a chave do Windows vem gravado na BIOS, porém ao tentar usa-la para a instalação do Windows, acusa que a chave é invalida para ativação de Windows  8 comercial, isso devido ao Windows 8 que veio instalado é OEM, necessitando que a empresa responsável do equipamento forneça o mesmo, como o notebook não veio com um DVD do Windows 8 para reinstalação, necessito do mesmo para reinstalação do meu notebook novamente.

Então se puder me disponibilizar um link para download, ou enviar o mesmo.

Etiqueta de serviço [EDITADO]

Fico no aguardo de uma solução, pois necessito do mesmo para trabalhar.

 

Att.

 

Jorge Pio

 

43 Mensagens

3 de agosto de 2015 19:00

Jorge, seu windows é versão 64 bits? Se for, eu te passo um link para baixar, mas acho que não pode postar link para download da mídia...

Eu baixei da net a ISO do "Windows 8 Single Language" (que é o windows que veio no meu Dell), próprio para notebook OEM

E já formatei duas vezes, deu certinho, ativa automático

43 Mensagens

3 de agosto de 2015 20:00

Dá uma olhada aqui no tutorial da Dell... 

Você mesmo cria a mídia e grava em um DVD! (Acho melhor gravar em um DVD para formatar)

www.dell.com/.../SLN294706

2 Mensagens

2 de agosto de 2015 21:00

Estou com o mesmo problema. Não gravei o dvd de recuperação e não consigo utilizar as ISOs limpas da microsoft. Preciso do software OEM.

2 Mensagens

3 de agosto de 2015 19:00

Não é possível que ninguém tenha a solução. Isso é palhaçada.

3 Mensagens

5 de agosto de 2015 06:00

Fabio

Dá uma olhada no link que a Natalia postou nos comentário, é possível baixar a ISO, veja se e ajuda ...

www.dell.com/.../SLN294706

3 Mensagens

5 de agosto de 2015 06:00

Natalia

Obrigado de Certo ...

Pelo help

Nenhum evento encontrado!

Top