Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

1 Mensagem

307

1 de dezembro de 2018 08:00

Decepcionada com a DELL

Comprei um notbook na Dell modelo P39F inspiron 15-5557, procurei bastante e resolvi comprar diretamente no site da marca. Quando chegou, achei o computador um pouco lento e esperei as atualizações. Porém por se tratar de um processador core i5 jurava que o desempenho dele iria ser mais rápido, não iria travar 15 minutos contados.  Fiquei bastante decepcionada com a marca DELL, quando as pessoas perguntam se estou gostando do meu notbook falo mesmo que não recomendo, pois ele só tem beleza!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

1 de dezembro de 2018 23:00

A lentidão ocorre por causa do hd e acontece até mesmo em notebooks de ultima geração. Eu tenho essa experiência e já comprei modelos simples, modelos gamers, modelos workstations tudo que puder imaginar todos eles tem o problema da lentidão do hd. Tem 3 jeitos de contornar isso: O primeiro é atualizar o windows e usar somente quando o cache do hd carregar, o que leva uns 10 minutos após o boot. Nessa hora ele fica rápido ou senão o cursor fica desorientado e carregando ícones perto do relógio, parece que tem alguém controlando junto fica amarrado. Outro jeito é adicionar um pequeno ssd m2 como cache intel rst e o melhor jeito é trocar o hd por um ssd pois a lentidão do hd é irritante principalmente pra quando queremos usar imediatamente após o boot

Nenhum evento encontrado!

Top