Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1651

30 de novembro de 2015 05:00

Defeito não solucinado

Prezados Srs.

Estou com problemas com meu Dell Inspiron 15 5547 adquirido em Dezembro de 2014 com garantia estendida de 2 anos.

Em meados deste ano a tela do monitor começou a não fechar perfeitamente, ficando entre-aberta na parte posterior D; entrei em contato com o suporte, passei o problema e foi agendada uma visita técnica para "troca de uma peça"; a peça foi enviada e o técnico compareceu no dia agendado para troca de peça e solução do problema; ao chegar o técnico abriu o notebook e constatou que o problema era no "bracket" (uma espécie de dobradiça) que prende a tela a carcaça do notebook, que estava QUEBRADO - os parafusos estavam soltos e podiam mais ser fixados; além disso, ao mexer neste bracket, o técnico soltou "acidentalmente" os fios da placa WIFI (ressalto que o sistema wifi, operava normalmente até a noite anterior a visita); segundo o técnico, a peça enviada pela Dell não era sequer daquele notebook e não tinha nada a ver com o problema de fixação da tela; ele notou e salientou que o problema deve ter ocorrido por aperto excessivo dos parafusos de fixação do bracket à carcaça no momento da montagem e me perguntou se havia ocorrido outra visita técnica ou se o notebok havia sido mexido por "alguém" ; informei que não para as duas peguntas e frisei que jamais deixaria alguém mexer no notebook, ainda mais em garantia e que para minha segurança eu fiz garantia estendida de 2 anos.

Depois de quase 5 meses. não recebi qualquer resposta da Dell e entrei em contato agora em novembro devido a outro problema e relatei o problema anterior, sem resposta; o atendente Evandro localizou o atendimento de julho/2015 e ficou de passar para o setor responsável para uma solução. Até hoje dia 30/11/15 não recebi qualquer resposta da Dell, apesar das várias mensagens enviadas ao atendente Evandro ou supervisor!!

Estou profundamente desapontado com a Dell por este tipo de atendimento, ou pior, falta de atendimento, consideração e respeito com o cliente.

Todos os PCs, servidores, notebooks e outros equipamentos, tanto meus quanto das empresas são da Dell, pela confiança e garantia e agora isso!!

Vou aguardar mais uma semana e caso a Dell não apresente uma solução adequada para os problemas atuais do notebook - bracket quebrado, tela que não fecha e placa wifi sem funcionar; vou procurar os meios judiciais para reparação dos danos e prejuízos.

Att.

Nielsen Pereira

4 Mensagens

30 de novembro de 2015 06:00

Enviado Felipe!! Se voce quiser, tenho as fotos que o técnico da Dell que esteve comigo em julho.

982 Mensagens

30 de novembro de 2015 06:00

Olá Nielsen!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo esse transtorno.

Peço para que me envie a sua etiqueta de serviço por mensagem privada para que eu possa endereçar uma solução o mais rápido possível.

982 Mensagens

2 de dezembro de 2015 04:00

Nielsen, não recebi por mensagem a etiqueta. Pode me enviar novamente?

4 Mensagens

2 de dezembro de 2015 06:00

9NDZL22

982 Mensagens

3 de dezembro de 2015 06:00

Olá!

Verifiquei que já foi aberto um chamado técnico para a solução de seu problema. Por favor, aguarde o contato de nossa prestadora para o agendamento de seu atendimento.

4 Mensagens

10 de dezembro de 2015 12:00

Olá Pessoal,

Minha agonia com a Dell continua, conforme relatado, estou há 6 meses com problemas no meu Inspiron, e mais recentemente ele começou a dar problemas no boot e agora não reconhece mais o HD; já fiz mais de 10 chamados no suporte e até agora ninguem me respondeu; um absurdo este tipo de atendimento pela Dell, e o equipamento está em garantia, inclusive estendida até dezembro de 2016. INACREDITÁVEL!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top