Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2196

9 de outubro de 2015 22:00

Deifeito no meu dell inspiron modelo 14 3421-A10 nao quer ligar preciso de suporte urgente

Olá, estou com um problema no meu dell, ele nao liga, mas vamos ao que aconteçeu,

Eu tenho meu dell a menos de um ano, e esta totalmente na garantia ainda pelo que eu vi, ele funcionava normalmente, ate que um dia eu deixei ele ligado como sempre fazia, na verdade nao ligado e sim fechado, que ele entra em modo de suspensão se nao me engano, mas em fim quando eu abri ele pra usa-lo de novo ele já não funcionava nao ligava nem acendia nenhuma das luzes, ja retirei a bateria e coloquei de novo , ja troquei a fonte de energia , já fiz de tudo mais nao tem nenhuma reação, a unica coisa que notei é que quando eu conecto apenas o carregador no notebook na tomada a led verde do carregador açende mas sempre que eu conecto ela no notebook ela apaga de novo e sempre assim, eu ja tentei de todas as formas mais o notebook não reage nem acende nenhuma luz nele, a unica coisa que eu acho q pode ter sido é o hd mas nao tenho certeza alias pode ter queimado alguma outra peça dentro dele, bom um amivo me falou que a garantia do dell e boa e eles vem ate na nossa casa pra ve o problema, se for esse o caso gostaria de saver se é verdade e oque faço pois preciso de ajuda urgente e gostaria de saber como faço pra virem aqui ver ou se tenho como resolver de outra forma, oque da para fazerem pra me ajudar voçes realmente vem concertar ou ver o problema ou tem alguma loja mais proxima que posso ir levar gostaria de saber podem me ajudar preciso de ajuda urgente.

177 Mensagens

10 de outubro de 2015 04:00

Olá FRANKLIN DA SILVA, 

Neste caso há uma falha possivelmente da placa mãe e não do HD. Se for confirmada a falha de algum componente e hardware e estando seu equipamento na garantia será enviado um técnico para resolver o problema na sua casa.

Por favor me informe a TAG do seu equipamento por mensagem privada para verificar o tipo de garantia que seu equipamento possui.

Aguardo sua resposta.

444 Mensagens

10 de outubro de 2015 04:00

Oi FLANKLIN, você pode fazer um teste, vire o computador com a tampa superior pra baixo, e veja se tem um orifício, insira um clips e pressione por uns 30 segs., depois ligue o computador e veja se liga normalmente. Isso irá resetar o computador. Veja na figura abaixo:

 

 

Se mesmo assim não adiantar, poste a tag do seu computador que o pessoal da Dell te ajuda!

Boa sorte!

3 Mensagens

10 de outubro de 2015 06:00

obrigado (DELL-Juan U) estou ocupado no momento mas entro em contato mais tarde

177 Mensagens

13 de outubro de 2015 04:00

Olá 

Verifiquei os dados da sua garantia, neste caso o melhor passo é entrar em contato pelo telefone 0800-970-3355 opção 3-1-2 e informe a Service TAG do seu equipamento para que seja aberto um chamado para seu caso.

Qualquer dúvida é só chamar

3 Mensagens

15 de outubro de 2015 09:00

foi mal dell-juan u, eu entrei em contato novamente por mensagem lá porque achei que você naõ tinha me respondido ainda pois na verdade ache que você ia entrasr em contato por privado entao pode ignorar algumas outras mensagens que te mandei e obrigado!!

1 Mensagem

21 de dezembro de 2017 09:00

Estou com o mesmo problema, levei na assistência técnica da Dell e disseram ser a placa mãe !

Mas o único problema é que isso acontece com muitas pessoas que tem esse modelo da Dell, seria mal uso ou culpa da Dell ? Problema na fabricação ? Meu PC está fora da garantia, gostaria muito de uma solução, gosto muito da marca Dell, mas me decepcionei com o ocorrido, ainda mais quando me disseram que eu teria que pagar 1000 reais para o concerto ! O problema não ocorreu apenas comigo, quero uma solução urgente ! Espero que a Dell honre seu nome é valorize seus clientes !

Nenhum evento encontrado!

Top