Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13081

17 de dezembro de 2017 15:00

Dell 15 Gaming 7567 Desligando Sozinho

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Inspiron 15 Gaming A30P a uma semana e desde o segundo dia estou apresentando problemas, o notebook simplesmente estando desconectado da bateria ele simplesmente desliga do nada e reinicia (30% ~ 40% de bateria) ...

Gostaria de saber a solução para esse problema. Alguém conseguiu resolver ??

2 Mensagens

24 de dezembro de 2017 08:00

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Inspiron 15 Gaming A30P a uma semana e desde o segundo dia estou apresentando problemas, o notebook simplesmente estando desconectado da bateria ele simplesmente desliga do nada e reinicia (30% ~ 40% de bateria) ...

Gostaria de saber a solução para esse problema. Alguém conseguiu resolver ??

1 Mensagem

24 de dezembro de 2017 08:00

Comprei meu notebook em setembro e há um mês ele está desligando direto sozinho (reinicia) e mesmo quando está na bateria, isso também está acontecendo. Já segui todos os procedimentos por telefone, por último fiz a restauração do sistema e não funcionou!

Um técnico da DELL virá para realizar a troca do HD, placa mãe e memórias, para tentar resolver o problema.

Se souber como resolver, volto aqui.

4 Mensagens

29 de dezembro de 2017 08:00

Mesmo problema por aqui. Comprei em agosto e há alguns dias ele tem reiniciado sozinho, aleatoriamente, quando não conectado na tomada.

6 Mensagens

3 de janeiro de 2018 15:00

Meu pc também apresenta o mesmo problema com 1 semana de USO. Você conseguiu solucionar o problema?

2 Mensagens

4 de janeiro de 2018 09:00

Também estou com o mesmo problema!

Mas ele desliga com 50% para baixo.

Por um acaso já conseguiu resolver?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de janeiro de 2018 10:00

Olá, thalvs, Ramon e Pedro!

Vou precisar de algumas informações adicionais para tentar ajudá-los com essa questão. Entendo que os 3 estejam com o Inspiron 7567, correto?

  • Primeiro, por favor executem o diagnóstico do vídeo abaixo, e me informem se o diagnóstico localizou algum erro:

  • Por favor, confirmem se o carregador do equipamento é de 130W
  • Pro favor confirmem as informações apontadas na imagem abaixo, dentro do BIOS de seus equipamentos:

6 Mensagens

4 de janeiro de 2018 10:00

Prezada Amanda tudo correto meu carregador é de 130W e no teste de Diagnósticos não

deu nenhum problema apresentado, eu atualizei a BIOS para a última versão e mesmo assim o problema continua quando chega em aproximadamente 50% de bateria ele reinicia sozinho. Eu não estou conseguindo fazer o downgrade para uma versão anterior da minha BIOS. Diz que BIOS downgrade block. ..

2 Mensagens

4 de janeiro de 2018 14:00

Amanda,

Fiz exatamente igual ao Ramon, fiz o teste de diagnóstico, carregador de 130W e também atualizei a BIOS para a último versão fornecida pela Dell que é a  1.4.0, data de lançamento 22 de Dezembro de 2017.

E continua desligando e reiniciando.

Aparece essa tela quando reinicia.

obrigado

1 Mensagem

13 de janeiro de 2018 06:00

Estou com o mesmo problema de todos vocês. Esta tudo atualizado, Windows reparado mas o problema persiste.

5 Mensagens

26 de janeiro de 2018 06:00

Mesmo problema aqui, abaixo de 50 por cento da bateria do nada reinicia de forma aleatória, ligo na dell e simplesmente falam que é software, ta claro que o problema ta na bios, porem não da pra fazer o downgrade, e agora dell ... como um cliente que usa o notebook pra trabalhar fora da tomada fica ? perdendo seu trabalho toda vez que o notebook reinicia do nada, e nenhuma posição é dada ao cliente ?

5 Mensagens

29 de janeiro de 2018 07:00

Galera a dell nao ta nem ao pros clientes, encontrei a solucao para fazer o downgrade , sigam essas instrucoes , ele volta pra bios de fabrica 1.0.0

 

Com o notebook fora do carregador e desligado, aperta e segura CTRL e ESC. 

segurando essas teclas, voce conecta o cabo de energia, automaticamente notebook vai ligar , mantem pressionado CTRL e ESC ate aparecer o logo da dell e uma tela de recovery da bios. s[o dar ok e pronto. vai carregar e adeus essa bios 1.4 horrivel .

 Agora e testar essa bios de fabrica 1.0 e ver se resolveu.

2 de fevereiro de 2018 04:00

Ola Carlos. Estou passando por mesmo problema. Vc reiniciando a versão para 1.0 conseguiu resolver esse problema ?

1 Mensagem

2 de fevereiro de 2018 06:00

Alguma Solução?

Estou tendo os mesmos problemas que todos aqui.

3 Mensagens

8 de fevereiro de 2018 12:00

Acontece exatamente igual ao meu Dell Inspiron 15 Gaming A20P. Também aconteceu com um colega que tem um Lenovo. Será que isso não é um problema de configuração da bateria do windows 10?

Enfim, quem conseguir resolver esse problema, deixa a resolução aqui para nós!

 

abç

2 Mensagens

8 de fevereiro de 2018 13:00

Meu Notebook apresentou o mesmo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top